Não sei se é possível fazer algo da nível desta sugestão, mas vamos ver no que vai dar. Todos sabemos que quando alguém toma ban por IP, para se desbanir basta esperar o servidor reiniciar ou reiniciando o roteador. O que sugiro aqui, é que quando seja efetuado o download do/no Launcher Universal para o Minecraft, seja feita uma solicitação de firewall ou algo do tipo, pedindo para verificar o IP do próprio PC. Quando somos banidos por IP, o que realmente é banido é apenas a porta do IP, exemplo: 123.456.789.101:11213, em que o 11213 é a porta. Quando você reinicia o roteador, por exemplo, o que é mudado é a porta, não o IP do próprio PC. Minha sugestão é que através desse método que apresentei acima, seja possível banir pessoas por IP, daí quando forem banidas por algo merecido, daí realmente nunca mais voltam. Não sei se é possível fazer isso, ou se é possível fazer pelo método que apresentei acima (o treco lá do Launcher Universal), mas o que vale é a intensão. Só pra esclarecer para os indivíduos: nenhum IP seria divulgado ou usado para outros fins, e é por isso que esse tipo de ban caberia somente à Direção. Já sei que vai dar negada, mas como foi uma ideia que tive e que achei que melhoraria as coisas, não custa tentar (ainda mais quando vi o D4nDe aprovando 3 sugestões ali).
Realmente não custa tentar,apoio. Mesmo assim acho que os cara volta eles sempre volta girando mais que bey-blade -.-" e também acho difícil fazerem algo do tipo. Spoiler vi um ep de natsu e achei mega foda ksks agorinha to indo ver mais =p
Só existem dois tipos de IP: - Fixos Os fixos são, geralmente, de servidores ou empresas. - Flutuantes Os flutuantes são para os 'civis', todos os outros usuários. Quando você bane um IP Fixo, já era. Não é possível essa pessoa retornar do ban por IP. Com os IPs variantes, basta reiniciar o Modem ou esperar o server reiniciar. Não tem como segurar o IP do jogador e evitar que ele burle o sistema (pelo menos esse sistema), entendeu?
Bom, uma vez me falaram que quando se bane uma pessoa por IP, o que realmente se bane é a porta da pessoa, não o próprio IP do pc, daí seria bom um sistema que banisse a pessoa por IP, e não pela porta, sendo que este último pode ser mudado reiniciando o roteador '-' Essa foi a explicação que me dera ;-;
Te contaram uma mentira, sinto muito mano. @Edit: A porta serve pra que a informação passe pro seu PC sem nenhuma intercorrência, o problema é abrir diversas portas e deixar o seu PC vulnerável pra outros jogadores. Mesmo assim, a ideia é infindável: Se um jogador X for banido por IP e, a porta dele (que seja a 8890, por exemplo) for banida, todos que utilizarem a porta 8890 serão banidos Injustamente por usarem a mesma porta, pois o Minecraft irá usar a porta 8890 por padrão.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.