Olha esse link de Notebook que estou querendo comprar , mas quero a suas opiniões se ele é bom ou n http://www.submarino.com.br/produto/128914434/notebook-lenovo-ideapad-310-intel-core-6-i7-6500u-8gb-2gb-de-memoria-dedicada-1tb-tela-led-15-windows-10-prata?epar=zoom&opn=COMPARADORESSUB&s_term=COMPARADORESSUB
cara o processador e bom mais recomendo uns 12gb de memoria ram e também evite de comprar notebook para jogar jogos pois o culer não da conta e esquenta muito, qualquer outra duvida so perguntar
Mas ele , Pra jogar só minecraft msm ( com alguns mods ) e fazer trabalhos de escola é bom? Vc pega qts de Fps?
i7 6400U com 4M de cache só, ok, meu i7 3820 tem 10M de cache e é bem melhor que isso ai, paguei bem menos no meu pc config : i7 3820 3.60GHz 8 núcleos 10m de cache 12GB de ram placa de video hd 7750 1GB DDR5 HD 500GB ssd 120GB, aconselho pegar notbook pra jogar não cara, esquenta demais e a placa de vídeo integrada é uma verdadeira de uma bosta, monta um pc, vou te da exemplo de config pra rodar minecraft a 1k de fps : i5 2500k, 8GB de ram DDR3, Placa de vídeo GTX 770 2GB, sai por bem menos, só pesquisar essas peças nas lojas da sua cidade ai, comprar notbook pra jogar já e furada, ainda mais pela internet.
a sim para fazer trabalho é ótimo inclusive com esse processador, porém para jogos acho que ele não e bom porque o que importa mesma para jogos são a placa de vídeo e a memoria ram processador só serve para abrir e fechar jogos na maioria das vezes, o que eu recomendo e você comprar peças separadas (que é mais barato) e montar seu propio pc, claro que depois que comprar as peças contrate um profissional para montar o pc.
pq não tem cooler cara, esquenta pra carai, e também muita gente compra uma coisa pela internet sendo que montando e pesquisando as peças sai 70% mais barato
Se é pra jogo, já aconselho que você monte um pc... alem de sair mais barato você consegue rodar coisas com mais eficiência e acho o custo beneficio bem melhor.