lembro que a menina do exorcista la tava andando atras de mim tentei gritar e eu taqva sem voz tentei correr mas nao dava tentei chorar mas nao conseguia ;-;
eu tinha uns 7 anos quando aconteceu.Eu tava em casa sozinho quando kratos veio pedir a minha ajuda ele disse que eu tinha capacidade pra ser guerreiro,dai ele me levou para um labirinto e la tinha um lagarto enorme meio que um dragão então eu entrei no labirinto e e fui atras do bicho quando achei ele tava dormindo e eu simplesmente dei um golpe nele mas minha espada era de pedra então ela quebrou e despertou o grande bicho e eu corri para a porta quando eu chegei bem na porta eu fui engolido.Eu acordei no chão
Eu Tinha uma Cadelinha Chamada Queit (Nao me perguntem o porque do nome) , Eu adorava ela e talz . So que um dia Ela Fugiu (De verdade) e comecei a ter pesadelos todas as Noites .. Eram mais ou menos assim ... Eu Estava De Boa No meu quarto dormindo , Dai eu escutava um barulho e muitos gritos , eu levantava e ia verificar oque era , Era a minha Cadela , só que preta e de olhos Vermelho , Ela dava uma investida em mim e me pegava pelas pernas , Eu tentava Me Soltar mais não conseguia ... Ela Me Levava e comia meus Orgãos lentamente .. depois me jogava da sacada e , quando eu caia da sacada via todos os parentes mortos ... Até hoje tenho Medo ... E meus sonho bom quando eu estava tomando banho com a Megan Fox Hehehehehehe P.s Isso é sério ..
Eu também,consigo controlar meu sonhos consigo controlar meu corpo, sair dos sonhos e etc. Sonho normalmente quando era mais pequeno com coisas de terror, e acordava e ia dormir na cama de meu irmão e não sabia oque acontecia na noite passada.
Sonhei que a samara e a menina do exorcista corria atras de mim ai elas me pegavam e me levava até uma sala aonde tinha um trono enorme com o herobrine gigante sentado com um exercito de endermans e ender dragons para me pegar ai eu acordava, =P
Sonhei q fiquei preso em uma baleia com o pinóquio e toda vez q ela espirava aquela agua eu tentava sair mais o pinóquio queria q eu ficasse lá com ele pra sempre.Nao me lembro como termino o sonho mais foi isso ehuehueheeuheuhue.
LOOOOOOOOLL ELE TA NO MEU LADO E É VDD O,O SAHUSAHUSAHUSA S2S2 eu sonhei que tinha uns ninjas na minha casa, mataram TODA minha familha e só fico lá eu POKER FACE
Meu maior pesadelo foi: Eu caindo do prédio, sendo salvo, e cai no inferno e ai começa a vir um monte de monstros... eu tinha apenas 4 anos.. vesh. Meu melhor amigo beijando a garota que eu gosto.A esse é atual... vush,