E aí minhas feras, Há muito tempo atrás eu era conhecido como "Jogador" por aqui, vim criar um tópico agora mesmo não acompanhando mais futebol como antigamente, para saber quem vocês acham que merece ir pra final da bola de ouro. Como todos imaginam e nós já estamos acostumados com isso, Cr7 e Messi sempre os dois primeiros, sou #teammessi mas reconheço que Cristiano realizou mais feitos, hehe. Existem especulações que Griezmann (o francês bonitão lá) roubaria minha vaga, vaga de Neymar nessa final. Como todos sabem Griezmann jogou muito até agora nesse ano, mas perdeu duas finais, da Champions e da Euro. Já Ney Jr não começou muito bem o ano e após críticas, conseguiu ganhar junto com a seleção brasileira as Olimpíadas Rio 2016 e vem jogando mais no segundo semestre. Queria o palpite de vocês, se a votação fosse hoje quem escolheriam, também se quiserem indicar outro jogador que está mitando atualmente. No final do ano nós vemos quem entende do assunto por aqui, se nenhum dos dois começarem a pipocar KKKKK. Abraço do Ex-Neymar da CL hehehehe Tamo junto Não preciso nem falar minha opinião né? Spoiler
Acho eu que a bola de ouro vai pro CR7, o cara jogou muito. Aliás Griezmann jogou muito também, independente das finais perdidas, acho que está a frente do Neymar... Enviado de meu S420 usando Tapatalk