Então,eu estou tentando entrar na Staff desde 2012,mandando curriculo,de todo jeito por email,nunca se quer me responderam um,como faço para alguem me responder se fui aceito na Staff ou não? Obs:Meu Curriculo estava dentro do requirido
Se voce for aceito na staff te enviaram uma MP (Mensagem privada) aqui no forum, se não for respondido nao foi aceito
Ai nem me fala de staff KKKKK. Mas é assim, manda seu currículo, se gostarem de vc eles te chamam, se vacilar UM TANTINHO, eles não perdoam. Acho que pelo jeito você não foi aceito.
Amigo, como dito aqui "Caso você seja selecionado, entraremos em contato com você via MP (Mensagem privada) aqui no fórum. Se você está interessado em se juntar a nós, veja os requisitos a baixo", eles irão avaliar o seu currículo e caso tenha os requisitos irão entrar em contato com você. Lembre-se que cada coisa nessa vida tem seu momento, caso não seja aceito continue procurando aprender mais sobre o servidor, adquirir maturidade e conhecimento e sua hora vai chegar! Boa sorte e a pressa é a inimiga da perfeição.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.