Tópico muito escroto primeiro clh domina o region tento 1 ally (cld) e todos os outros clans como rivais,ja tdw tem 4 ally ¬¬ eles ganharam apenas 3 glad ja agente tem 6 confirmado podem olhar o tópico de eventos.Segundo a lol é com certeza uma das melhores atualmente do craftlandia mesmo nao tendo rivais eu nao jogo no hc nao sou da lol mais com certeza é uma das mais forte atualmente.tirando isso o tópico ficou massa espero q troque isso kromsu!
Realmente,mas bom... nem comento ah e semana passada, kromsu disse pro digao que ia colocar clh no lugar de tdw se nóix ganhasse, eentão gogo
Vejamos, tira TDW e coloca CLH, CLH provou ser melhor ganhando sem ally, e a TDW com 4 allys Tira a CPX, ela acabou, coloca a INV (acho que é isso) Achi que é só isso '-'
Quando a tdw ganhou, 50% da clh estava ban/indisponivel ( no meu caso estava indisponivel) mas quando volto mais um pouco dos players, ganhamos com muita facilidade... @edit : a FoF se mostrou bem capaz, por isso vai pra ela meu voto, porem ela tem uns defeitos que nao irei comentar...
e olha que é só CLH e CLD eles são TDW, TDA, GTS (acho que é isso), LAC e BFL (não sei se é assim, mas e aquele clan do hiraams)
um cara compro a conta do hiraansm, o hiraansm, nao é o hiraansm, porem poucos sabem que o hiraansm, nao é o hiraansm, e sim outra pessoa é o hiraansm.