Salve galera do mal, to pensando em trazer para o meu canal esses games e séries! O que acham? Consigo? Canal: https://www.youtube.com/user/juliansa30
Muito legal, mas ao invés de criar séries para o público aqui do fórum, aproveita e crie conteúdos que os pessoal de fora também goste, assim crescerá ainda mais o seu canal, boa sorte
To pensando em trazer mano, só que tenho que aprender kk e tempo kkk pena que a semana não tenha 8 dias rueure Vlw mano, da uma força no vídeo Pode pa mano hehe da uma força ai no vídeo Vlw mano é nozes da uma força ai Ixi Warface to a bastante tempo já rsrsrs da uma força ai Sim mano rsrs da uma olhada melhor na tabela
Faça videos de algo que você goste, se eu fosse vc não botaria tantos videos, pq? é ruim, foca em 3, 4 jogos no maximo.
Sim, eu olhei, eu disse em relação a mais com o título do tópico, traz uns vlogs também, séria um boa
Só tem que ter em mente que vai ter que se dedicar por completo com o canal, tempo pra gravar, editar e postar o vídeo. Um conselho também é você não postar vídeo de domingo ou postar apenas um pra você ter um descanso também.
Gostei da programação, porém sou vou assistir de glad e de cs pq é meu estilo e vou dar likezão tbm ksksks