Senhores, gostaria de ter a seguinte informação: Existe nível seguro de reparação sem VIP para não perder o encantamento ? A diferença de material faz com que tenha menos chance de perder encant? Pois, tenho 2471 de reparação, reparo itens de diamante e algumas vezes eu enfraqueço o encantamento na reparação sem VIP. Então, gostaria de saber se há diferença se por exemplo, eu reparar uma pá de pedra encantada eu tenha menos chance de perder encantamento do que a pá de dima. E se houver uma lista de níveis seguros de reparação, favor postar aqui, Atenciosamente,
Infelizmente, pra jogadores Non-Vips, a possibilidade máxima de permanecer o Encantamento no Item após a reparação é de 90%, independente do material utilizado. Logo, não há um nível seguro de reparação fora do Vip. Tabela: Nível 100 = 10% de chance de manter o encantamento. Nível 250 = 20% de chance de manter o encantamento. Nível 500 = 70% de chance de manter o encantamento. Nível 750 = 90% de chance de manter o encantamento. Alguma dúvida restante? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.