Fera dmssss!! Genial, serião Nem sei se tenho money no beta, mas se tiver vejo como posso te ajudar kkkk Agradeço desde já se tentar fazer com minha skin: Nick: JPQueiroz99 Spoiler
Hm, depende do que você precisa como banner. Eu trabalho mais com ilustração mesmo. Opa, valeu! Está adicionado à lista~ Opa, valeu! Está adicionado à lista~
Pedido do peitoral finalizado! Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no Desktop: Gif da criação:
Pedido feito! Por se tratar de um ícone de skin, o ícone é enviado apenas ao solicitante via inbox! Exemplo no Desktop: Gif da criação: Valeeeu Claro! Adicionado à lista! Valeu! o/
Mais um pedido feito! Esse foi até bem rápido de fazer, rs Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no desktop: Gif da criação:
Pedido feito! Tive que fazer vários protítipos dela até chegar a um que eu curti! xD Para baixar clique aqui. Na nova janela escolha a opção "download" ao lado direito. Exemplo no desktop: Gif da criação:
Pedido feito! (O pedido foi feito via inbox) Por se tratar de ícone de skin os arquivos são mandados apenas para o solicitante! ^^ Exemplo no desktop: Gif da criação: