ChangeLog (mantenha-se atualizado sobre bugs ou upgrades):
16/09/2016 - Macro publicada.
19/09/2016 - Concertado o código devido a um erro na execução nas versões 1.7.+ e 1.8.+ do Minecraft.
27/04/2017 - Concertado problema ao ligar a macro pela primeira vez.
Compatível com Minecraft
1.5.2 -
1.7.+ -
1.8.+
Script AutoApple:
Código:
$${
TOGGLE(sleep_macro);
IF(sleep_macro);
LOG("&6[AutoApple] &aLigado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
ELSE;
LOG("&6[AutoApple] &cDesligado");
LOG("&e&l» &7Script desenvolvido por &9SLEEP&7.");
STOP;
ENDIF;
DO;
SET(&effects,"");
FOREACH(effects);
IF((%EFFECTID%=10)&&(%EFFECTPOWER%>=4)&&(%EFFECTTIME%>3));
SET(&effects,"CAPIROTO");
ENDIF;
NEXT;
IF(%&effects%!="CAPIROTO");
PICK(322:1,golden_apple:1);
IFMATCHES("%ITEMIDDMG%","(322|golden_apple):1");
ELSE;
LOG("&e&l» &7Nenhuma &9Maça Dourada Encantada &7encontrada.");
LOG("&6[AutoApple] &cDesligado");
TOGGLE(sleep_macro);
STOP;
ENDIF;
UNSAFE;
UNSET(break);
DO;
PICK(322:1,golden_apple:1);
KEY(USE);
FOREACH(effects);
IF((%EFFECTID%=10)&&(%EFFECTPOWER%>=4)&&(%EFFECTTIME%>3));
SET(break);
BREAK;
ENDIF;
NEXT;
UNTIL(break);
ENDUNSAFE;
PICK(276,267,283,268,272,iron_sword,wooden_sword,stone_sword,diamond_sword,golden_sword);
ENDIF;
LOOP;
}$$