[Projeto VAULT - Hardcore]
![[IMG]](https://images-na.ssl-images-amazon.com/images/I/61nAFFJOhaL.png)
Salve pessoal!
Vim trazer um novo projeto meu, não relacionado à Staff e totalmente desassociado com a mesma, que visa levar aos jogadores (e possíveis futuros jogadores) do servidor Hardcore uma forma segura de guardar seus itens no Server.
Sabemos que lá a proteção é restrita apenas a alguns blocos, e portanto, nem todos os players têm condições de fortificar uma casa com esses blocos, muito menos um sistema impenetrável.
Com isso, trago a vocês a chance de guardarem seus Itens em um local confiável e seguro em questão de localização.
No momento, a Vault conta com 42 baús duplos que, futuramente, serão dispostos de forma a oferecer alguns baús individuais, caso o player queira guardar um volume pequeno.
![[IMG]](http://i.imgur.com/2HG6Qcf.jpg)
![[IMG]](http://i.imgur.com/SrgQGVf.jpg)
~ E como funcionaria? ~
A Vault funcionaria todos os dias, oferecendo um Baú Simples por jogador, para que o mesmo pudesse depositar/retirar seus itens; diariamente (e sempre que possível), eu estaria Online no Servidor para realizar as coletas ou entregar os itens aos seus respectivos donos, sempre depois das 20:00 horas (horário de Brasília).
A entrega/coleta partiria do seguinte funcionamento: o jogador me contactaria via Fórum (como resposta nesse Tópico E por MP), informando que desejaria alugar um Baú. Depois de combinado, eu iria até o jogador via /call e recolheria os itens. Quando o jogador quisesse retirar os itens, bastaria me informar a data e quais itens devem ser retirados da Vault e entregue ao mesmo. O próximo passo seria aceitar a /call e receber os itens, que seriam entregues no dia combinado anteriormente, sempre a partir das 20:00.
~ Mas é seguro? ~
Não posso garantir segurança total e ainda digo que há riscos de sermos encontrados. Entretanto, posso garantir que tais riscos são mínimos devido a localização privilegiada.
Buscando mais segurança, eu oferecerei o serviço sozinho, nunca acompanhado com outra pessoa (nem mesmo da Staff) ou com um Nick diferente deste que utilizo no Fórum. Sendo assim, qualquer mensagem suspeita ou qualquer jogador que contactar vocês com o nome diferente, ignore e reportem a mim imediatamente!
~ Como faço para contratar? ~
Simples, basta preencher o relatório abaixo e me mandar uma MP aqui no Fórum pra combinarmos o que será guardado. Nessa primeira semana, durante um processo de testes e triagem, não haverá preço definido, porém futuramente eu penso em cobrar uma taxa simbólica, apenas para filtrar alguns membros (coisa de 5 Diamantes/semana para cada baú usado pelo player) e não ultrapassar a quantidade de baús.
OBS: Eu não viso lucro, e sim oferecer um bom serviço.
~ Formulário ~
Nick no Jogo:
Nick no Fórum:
Clã (Sigla e Nome):
Quantidade inicial de baús:
Ciente dos riscos:
Ciente de que a Staff não se responsabilizará por roubos:
~ Exemplo de Formulário ~
Nick no Jogo: Nakatsuka
Nick no Fórum: Nakatsuka
Clã (Sigla e Nome): [CLS] - CraftLandia Staff
Quantidade inicial de baús: 1
Ciente dos riscos: Sim, estou ciente e de acordo
Ciente de que a Staff não se responsabilizará por roubos: Sim, estou ciente e de acordo
Sintam-se livres para comentar! Críticas e sugestões são muito bem vindas!
Att,
Nakatsuka