Considerando os seguintes fatos. acho valida a ativação do Nether no servidor Premium: - Não há mais dupe bug com portal; - O Premium nunca lota; - O Nether é util e divertido; - O servidor pode suportar; - Quanto mais coisas para fazer no server, melhor... Principalmente considerando a falta de pessoas no mesmo. - Pode ser ativado com um portal unico na central, ou liberar os portais para todos ( Usando Fogo, comprado no spawn) Logico, seria necessario esperar o server estabilizar, pois esta meio instavel nos ultimos dias..... [ Sobre a questão do Blaze, levantada por alguns players nos comentarios: O blaze já é bem facil de conseguir [ 10k]. Qualquer um com algumas horas de servidor consegue este valor. alguem com capacidade de sobreviver no Nether, e achar uma Stronghold provavelmente tem esta quantia sobrando.... Logo, seria mais interessante a busca pelo Blaze, e não ter que comprar. O craftlandia já é baseado muito na economia.... Quanto menos coisas forem necessario gold para comprar, melhor vai ficar, posi vai nos trazer mais aventuras....].... não acho que Blaze seja tão importante, a ponto de tentarmos fazer-lo ser tão raro... é muito mais divertido sair pelo nether procurando blaze, gast tear... do que ficar colhendo cana para poder comprar estes itens....
Comentario Besta. Nether é algo comum no minecraft. O Premium é um server reservado aos que compram mine original, e acho que a liberação do uso do nether é bem valida. Criativo é algo fora dos padroes comuns de servidores de minecraft
Viro mania no craftlandia que o Blaze Hod tem que ser glorificado. É um tanto quanto inutil isso. Qualquer um compra, ja que maioria do pessoal do server é rico, devido ao tempo que o servidor está online. blaze hod não é importante, e o preço dele é baixo, logo, não é importante...
o preço é 10k, se abrir o nether vai ser 10c '-' e qualquer noob vai ter um sala de poçoes com 50 mesas
Espero que os admins pensem bem. Melhor dar prioridade para a diversão e variedade de conteudo, não para um item numa economia que ja enjoa as pessoas....
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.