Olá, jogo no region 2.0 já faz mais ou menos 2 semanas e estou nível 24 de espadas, então resolvi perguntar: existe algum drop na habilidade de espadas ? eu sei que existem os livros do tesouro que são adquiridos de mais ou menos 100 em 100 níveis de algumas skills, e espadas é uma delas. Mas quero saber se é como a escavação, a partir de algum nível dropa algo. Obrigado Pela Atenção !!!
Você diz que, dependendo da sua Skill de Espada, droparia algum item? Infelizmente não tem essa possibilidade, o drop vem das skills Escavação, Lenhador, Herborista e Minerador, tendo a chance de ganhar itens novos/duplicados quando você colhe recurso. =] Duvida resolvida? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tudo sobre a skills de espadas Contra-ataque: Com essa habilidade você tem a possibilidade contra-atacar seu oponente, devolvendo a ele 50% do dano que recebeu. Cada level na skill Espadas lhe dará 0,05% de contra-atacar, podendo chegar a 30% de chance com 600 lvls nesta skill, que é o máximo. Inimigo sangrando: A chance de fazer seu inimigo sangrar é de 0,1% a cada level na skill Espadas. Alcançando 1000 lvls na skill o seu oponente irá sangrar até tomar o dano de . Ou veja este tópico
Como foi dito acima, não tem a possibilidade de drop. Caso queira, veja mais sobre as skills nesse topico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.