font='times new roman', ', times, serif} ']
Olá Humanos,estou aqui para postar a primeira entrevista,dessa vez com a lha..Muske e.e[/font]
Agora vamos para a entrevista
Legenda:
Azul:Eu
Branco:Muske
CreepyHuman:Okay vamos começar?
Muske:#partiu
CreepyHuman:Qual seu nome,idade e onde mora?
Muske:Meu nome é Gustavo, tenho 13 anos (ainda faço 14 esse ano) e moro em Maringá - PR.
CreepyHuman:Como conheceu o minecraft?
Muske:Em uma tirinha, tinha um carinha jogando minecraft e a mãe chega e pergunta: filho, tá ganhando? Ai aparece um poker face e ele responde: Sim. Achei a fotinha do jogo legal e fui ler os comentários.
CreepyHuman:E como conheceu o craftlandia?
Muske:Não me lembro muito bem, mas acredito que tenha sido quando procurava um server.
CreepyHuman:Okay,agora vamos falar um pouco de nosso jogo quadrilátero
CreepyHuman:Quando começou a jogar,qual foi o primeiro projeto seu?
Muske:Já tinha visto minecraft na 1.6, mas comecei a jogar na 1.7.3 e no craftlandia na 1.8. O meu primeiro projeto foi uma pixel de pokebola, feito no survival, naquela época nao existia o criativo, guardo meu mundo até hoje.
CreepyHuman:Qual foi sua maior "Noobisse" no minecraft?
Muske:Vish, já teve várias, em outro server, não sabia fazer nada, quando comecei a jogar, achava que craft t. era baú, achei um isqueiro e coloquei fogo na minha casa de madeira, ficava pergunta no chat como fazia picareta, muitas coisas...
CreepyHuman:Agora vamos para uma parte mais "particular"
CreepyHuman:Ja teve namorada?Ou namora?
Muske:Forever alone :'D
CreepyHuman:Ja pensou em namorar alguem?Ou alguem ja gostou der você?e.e
Muske:Já pensei em namorar alguem, mas nunca tive coragem, também não sei se seria corespondido :')
CreepyHuman:O que você gostaria de ser no craftlandia,como Designer,Jornalista,Staffer?
Muske:Nunca quiz ser nada, do que jeito que sou já está bom, aliás, nunca levei dom pra nenhum desses cargos. Designer: pode ver meus trabalhos maravilhosos. Jornalista: nunca tirei nota muito boa em português -q. Staffer: Tem que ser muito certo pra isso, coisa que não sou nem um pouco.
CreepyHuman:Agora vamos para uma lista rápida,sem repetir nenhum nick
CreepyHuman:Um player
Muske
arkronic, super noob -q
CreepyHuman:Uma Player
Muske:Liara, uma das poucas que conheço .-.
CreepyHuman:2 Staffers
Muske:MatheusUzumaki e Maggotmu.
CreepyHuman:1 Designer
Muske:Gabriel alguma coisa -q
CreepyHuman:gabrielgh e.e
CreepyHuman:Um Jornalista
Muske:SuperRiczs.
CreepyHuman:Alguma mensagem para os players do craftlandia?
Muske:Lhamas são legais.