TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    Então, chegou a minha vez...
    Então, tantas coisas para falar ao longo de todo o tempo que eu jogo...
    Eu comecei no Reg1, mais como sempre andava falida, ao lançamento do Reg2, eu fiz minha conta lá e suseguei lá, eu era ruim em PvP, e em construir, mais me encantava com as lindas construções da LDC...
    Eu consegui um ''emprego'' de plantar e colher fungos, a cada 10 baús que eu fize-se, 1 era meu, então, eu me esforçava ao máximo, e com o lucro eu investia em terrenos e materiais para eu aprender a construir, com isso, depois de uns 6 dias eu fiz minha primeira ''casa'' que era um terreno médio todo, com basicamente, uma caixa encima com madeira nas bordas e vidro, muito vidro, depois de muito flood no tell do Heltonnn ele veio dar uma olhada, e me ensinou umas coisas, mais não consegui entrar na LDC, eu mostrei minha construção para pessoas mais conhecidas e fui convidada a entrar na PDC lá eu conheci vários construtores, fiz muitas amizades, e aperfeiçoei minhas habilidades, mais sempre eu ia modificando meu quadrado com vidro, e tentando melhora-lo, eu comecei a ficar jogando nas madrugadas, porque nunca gostei muito de acordar cedo, e conheci o[member=Red Diamond] que me mostrou um imenso castelo que já estava fazendo a um bom tempo, me mostrou uns projetos, como um imenso lugar para mobspawn dentro do castelo, a parte superior que ficaria os blocos, nos lados para vender coisas relacionadas a herbalismo, e muitas coisas, e ainda minha unica construção era basicamente um quadrado de vidro, umas pessoas começaram a me zuar, e eu resolvi parar por um tempo, pois eu era pequena, e não tinha muito raciocínio sobre as coisas, eu ficava triste muito rapido...
    Depois de uns meses, eu voltei ao reg2, e eu acabei fissurada em PvP, depois de ver o preço das armaduras e espadas, e pensar que é só matar alguém pra pegar, ta certo que eu perdia pra uma aranha, mais eu bolei a meta de entrar na BoD, que era o clan de pvp mais respeitado, só que tinha um porém, tinha que ter vários requisitos, como um monte de p4/p5/p10, money, skill em espadas ( nesta época eu não passava de 10 ), eu dava o comando para ver os membros online, e ia falando com eles para ver seu conseguia entrar tipo em teste, até que um dia um membro da BoD me auxiliou e me chamou no TS, eu baixei, entrei, e eles me pediram algo pra me chamar se eu fosse aceita, eu tenho quase certeza agora que foi só pra pega meu face e acabei passando o meu facebook, naquela época que todos tavam usando, ai nesta parte, aconteceu umas coisas prefiro não contar e acabei parando novamente...
    Como eu amava o Minecraft e a Craftlandia eu não conseguia largar por muito tempo, e bolei a ideia de achar uma menina bonita no face e voltei a jogar, com uma nova conta, com o nick de MaddyGamez, para não acabar sendo zuada, novamente, deixei para lá o lance do PvP e retomei com minhas construções, acabei se encontrando com o [member=Red Diamond] e ele me falou que tinha dado o terreno a um amigo e tinha parado também, e quando voltou o amigo não jogava mais, e ele tinha deixado para la o castelo pois ia demorar muito reconstruir ( ele esta no reg2, na /home MaddyGamez Castelo ) e eu me ofereci para reconstruir, e ele autorizou, como era ENORME, eu fiz uma réplica, que depois virou minha Loja, Nesse tempo eu entrei na WOK um clãn que eu admiro muito, e até batizei o nome do meu cachorrinho de Wok, neste clãn, em especial D4nielCarrasco, Hacking e FinnDoritos, eu entrei lá, fui muito bem tradada, com respeito e como não era um clan focalizado em PvP, era mais de amigos, eu acabei virando Lider, junto com eles, era muito divertido, a gente passava o dia todo jogando, até de madrugada, eles me ajudavam a fazer meu castelo, eu ajudava fazendo a loja deles, resumindo, eu era a pedreira lider kkkkkk, lá nossa missão era um mob de blaze para o clãn, de 1 gaiola já era perfeito, depois de muitooooo tempo, o D4nielCarrasco estava parando de jogar a gente conseguiu um ovo de blaze em um livro do tesouro nível 9, a galera toda da WOK ficou muito feliz, e depois disso, em uma semana ja tinhamos 1 mob de 5 e mais um mob de 1, ou seja estava perdendo a graça jogar pois a coisa mais rara do jogo, estava assim ganhando de mão bejada, e dentro de 1 mes nós 4 paramos de jogar.
    Masss não é o fim ainda, por incrível que pareça, eu voltei denovo, e com meu castelo, e como eu tinha ficado, e me dedicado muito tempo a WOK, [member=LegendaryFalcon], viu que eu sou uma pessoa confiável, e bem dedicada, deu um voto de confiança em mim, e me deixou ingressar na LPM, eu mesmo membra, ajudava ele, e os lideres e lá que eu conheci a nossa querida Staff [member=FR4PS], depois de um tempo, eu ingressei na Liderança da LPM e lá, fui aperfeiçoando ainda mais minha construção, e o começo de uma amizade que levo até hoje, que até por acaso, chamo ela de mãe, que sempre me ajudou e até hoje me ajuda nas horas difíceis né [member=FR4PS], a LPM tinha um tópico de Recrutamento no fórum, e eu fiz uma conta no fórum, quando descobri que apenas comentando aqui, poderia ganhar um VIP virei uma cubeira de carterinha, e acabei conhecendo uma pessoa chamada AdrianoGame, que era carinhosa, gentil, que é o [member=Tysav], depois ele entrou para a Staff, ficamos um tempo sem se falar, depois se reencontramos pela [member=FR4PS]. depois de muito sucesso na LPM, ​estávamos ultrapassando a LDC e virando o melhor clãn de ''pedreiros'' do region2, mais ai ouve uns problemas internos, que uns lideres sairam por desentendimentos, e vários membros foram a LDC assim, ocasionou a nossa falência, pois gastar muito money para 10/15 membros, e 2/3 competirem não valia a pena, e a LPM foi fechada, eu o e [member=LegendaryFalcon] até pensamos em migrar para a 1.5, para o Origens, mais descendo a versão, perdemos muitos blocos, e itens, então paramos a LPM, eu parei novamente no servidor, frequentando somente o TS/Fórum para conversar com amigos, e conheci mais umas pessoas, incluindo o [member=Dinho2k Akame], que me ajudou, me apoiou nas horas dificeis, e umas coisas, sempre foi legal comigo, e até hoje ainda é, logo após isso, descobriram que eu não era a menina bonita da foto, e sim que eu sou feia, sobraram poucas pessoas das que eu tinha certeza de chamar de amigo pra sempre...
    Agora, um obrigado a quem está do meu lado, sempre que eu preciso, e não se mandou nas horas que eu precisava:
    [member=FR4PS]
    [member=zDinho2k]
    [member=yCleiton]
    - Meu Nick no fórum foi alterado, meu antigo era Bruna Ribeiro -
     
    Hacking, Bianca, Tiago350 e 7 outras curtiram isso.
  2. FR4PS

    FR4PS Guerreiro
    VIP

    Afiliado:
    21 Agosto 2014
    Mensagens:
    30,141
    Curtidas Recebidas:
    8,583
    Curtiu:
    3,304
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    1,832.00
    Nick:
    FR4PS
    Discord:
    FR4PS#0001
    haha sempre vou estar você me conhece muito bem pra ter essa certeza haha sz
     
  3. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    por isso que te chamo de mãe sz
     
  4. zDinho2k

    zDinho2k Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Junho 2015
    Mensagens:
    1,376
    Curtidas Recebidas:
    379
    Curtiu:
    509
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,898.14
    Nick:
    Dinho2k
    Clan:
    TwH
    Sempre do seu lado quando vc precisar
     
  5. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    tbm dinho sz
     
  6. LDC heltonnn Revisao

    Afiliado:
    14 Maio 2016
    Mensagens:
    235
    Curtidas Recebidas:
    177
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    405.00
    Nick:
    LDC heltonnn Revisao
    Clan:
    LDC


    Você nunca me floodou no chat tell que eu lembre... Mas não vi necessidade alguma em você pegar a foto de uma outra pessoa para se passar por ela, isso foi desnecessário e errado, porém eu nunca trataria ninguém de forma diferente só pelo rosto. ahushuashuahu

    Não recrutamos você para a LDC na época pois só tinha construções simples, mas depois você evoluiu, mas aí não estávamos mais jogando...

    Mas boa sorte na vida. Eu recomendo que foque nos estudos e no trabalho, eu tenho feito isso ultimamente (não que antes não o fizeste, mas como líder de clan (escravo de clan kkkk) eu usava uma boa parte da semana para dar atenção aos membros dos clans da sociedade das lendas e outros players do servidor também.

    Parar de jogar é o melhor que você fará, pode confiar :)

    Qualquer coisa, no que eu puder ajudar, é só chamar.


     
    LegendaryFalcon curtiu isso.
  7. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    Como eu falei Heltonnn, eu tinha uma caixa de vidro, e eu sempre te chamava no tell pois vc era um exemplo doque eu queria ser como construtora, e queria ingressar na LDC... creio eu, que você upava, ou algo assim, durante a tarde eu sempre estudei, e só jogava depois das 5.

    Sobre a foto, como eu era pequena, que na história não ocorreu de um dia pro outro, como eu falei, eu passei meu facebook, e passei a ser deboxada, eu me senti reprimida e fiz o errado lá na hora, pensando para não ocorrer isso, e fui levando...

    E, se prestar atenção, mais depois de eu citar que te chamava, mudei meu nick para ''MaddyGamez''
     
  8. LegendaryFalcon

    LegendaryFalcon Excelente
    VIP

    Afiliado:
    21 Março 2014
    Mensagens:
    668
    Curtidas Recebidas:
    435
    Curtiu:
    250
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Region 2.0
    Cubos:
    1,158.00
    Nick:
    LegendaryFalcon
    Clan:
    LPM / 300
    Facebook:
    LegendaryFalcon Minecraft
    Skype:
    Legendary Falcon
    Ei Bruna!

    Excelente te ver por aqui, estava te procurando em outras mídias sociais mas não te achei,
    gostei do texto que fez, você ajudou bastante na clan LPM e foi uma de nossas melhores lideres.
    Atualmente a clan esta de volta comigo, Jeruhmi e outros membros na liderança.

    Caso você tenha interesse em voltar para fazer uma visita no server é só aparecer e me avisar.
    Meu facebook continua o mesmo :)
     
    LDC heltonnn Revisao curtiu isso.
  9. Bruna Ribeiro

    Bruna Ribeiro Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    25 Maio 2015
    Mensagens:
    2,033
    Curtidas Recebidas:
    767
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    89.00
    Nick:
    MaddyGamez
    Facebook:
    https://www.facebook.com/maddy.gamez.7
    Okay =)
     
  10. UmaKawaiiFofa

    UmaKawaiiFofa Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    17 Maio 2016
    Mensagens:
    894
    Curtidas Recebidas:
    566
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Espírito Santo
    Cubos:
    57.00
    Nick:
    Tais_Games
    Clan:
    CdC | PbT | GBB
    Skype:
    TheerLaicaHueBr@hotmail.com
    Chegou a minha vez.​
    Estou me despedindo de vez, bom no fórum irei sumir em breve, meus amigos sempre foi legal comigo, eu jogava de boa com eles e sempre foi os meus docinhos. Eu jogava de boa com eles, bom irei sumir nos servidores e... (O PORQUE): alguns ex-staffs me odeia, alguns staffs me odeia, (UM) DESIGNS me odeia e alguns ai só porquê sou apegada com staffs... e assim começou a confusão ...​
    BOM, agradeço á todos.​
    Tysav Obrigada por tudo​
    Bea_Hemmings obrigada por ser gentil comigo.​
    FR4PS Obrigada por ser um doce de pessoa.​
    Lucakiksd07 Obrigada por ser uma bandida zoa, obrigada por ser legal e sempre me divertir.​
    PearsonSM obrigada por cantar mal zoa <3 obrigada por ser engraçado.​
    InsideBY desculpe-me por tudo. Você é legal.​
    ItzJardix Obrigada por ser gentil e uma pessoa divertida.​
    nurpledurp Obrigada por ser engraçado e pare de fazer coisas erradas.​
    NeroWins Obrigada por ser trollador e para de trolar a staff no Ts!​
    pedroo_victor Obrigada por tudo.​
    JaoVitorxD obrigada por sempre está no meu lado.​
    TinTim obrigada por tudo, você está no meu coração.​
    Stydia obrigada por me viciar na música da Tayler hehe <3​
    Dinho2k OBRIGADAAA por me ajudar no ORIGENS <3 Blindão​
    Filhote Obrigada por ser um apito, brincadeira, obrigada por tudo.​
    SlcGirl Obrigada por tudo.​
    Luigfx Obrigada por espantar o povo no Ts :), zoa, obrigada por ser engraçado.​
    nawyXD Obrigada por ser troca troca ;-;​
    SlcGirl Obrigada por ser legal​
    Obrigada á todos, irei sumir nos servidores.​
     
  11. Pollart

    Pollart Excelente
    VIP

    Afiliado:
    6 Fevereiro 2016
    Mensagens:
    827
    Curtidas Recebidas:
    213
    Curtiu:
    112
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Universo
    Cubos:
    732.59
    Nick:
    pollart
    Até um dia :(
     
  12. jauum

    jauum Razoavel

    Afiliado:
    26 Janeiro 2016
    Mensagens:
    111
    Curtidas Recebidas:
    83
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    191.00
    Nick:
    -
    Até algum dia ;-;
     
    lucakiksd07 curtiu isso.
  13. DJMaC

    DJMaC Neutro
    Banido

    Afiliado:
    7 Setembro 2016
    Mensagens:
    3
    Curtidas Recebidas:
    1
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    3.00
    Nick:
    DJMaC
    Clan:
    BIT
    Chegou a minha vez e.e
    Até que enfim,bom foram otimos esses 3 anos de Craftlandia,são tantas histórias,amigos,namoradinhas quadradas coisas que espero levar pra minha vida toda.
    Começei no Aurora usando,na época,o meu nome no nick rsrs era nub q fazia dó,com o tempo o sever foi esvaziando e eu aprendi a jogar.Foi aí que migrei pro sever 1 e lá vivi os meus melhores momentos na craftlandia jogando com uns amigos aqui da minha cidade mas pra mim não foi o suficiente e eu abandonei todos e migrei para o kratom,lá eu ativei o meu primeiro vip e ganhei o meu primeiro glad ficamos bem próximo de ir hall,mas com a frustração de não ter conseguido eu passei a jogar no sever minigames aonde fiquei conheçido em todo o sever e fui top 1 do paintball por quase 2 anos.
    Mas infelizmente ultimamente passei a ser perseguido por ex-players que ao se tornarem staffs passaram a abusar desse poder,baniram minhas contas in-fórum e in-game o sever já não estava lá essas coisas e esse foi o estopim para eu decidir parar de jogar.
    Bom,do jeito que está acredito que a CL não vá durar muito tempo msm mas de qualquer forma boa sorte ae não quero o mal de ngm.
    Os amigos verdadeiros eu vou levar pra sempre aqui no peito.
    Segue a lista ;)
    Fouradi (meu gostoso),ZzHardKiLL (boiola),DarkSkeleton (oi meu chapa),Alfat (enjuadooo),Nerd (menino transante),Nawy (flws pai),SalmanGamer (bons tempos de Kratom),Senderr (Ruan Betts Tenório),Dio (negaun),Pundim :)3) e Lare (namorada dlç do Foradi,ele q pediu kkk).
    Bom flws ae pra todos até algum dia o/
     
    N3rD curtiu isso.
  14. Tochu Gold

    Banido

    Afiliado:
    14 Junho 2016
    Mensagens:
    463
    Curtidas Recebidas:
    153
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    542.00
    Nick:
    zGodSlayer
    Facebook:
    Só passo por MP agora e.e
    Skype:
    war.bow123
    Enfim, chegou a minha vez...

    Foi muito bom os 2 anos que passei jogando craftlandia, realmente é um servidor muito bom, mesmo fazendo várias brigas e vários amigos, era divertido, servidor minigames marcou minha infância e nunca vou esquecer das amizades que fiz e das pessoas que me apoiavam quando eu precisava.

    Vou sentir muita saldades de poder jogar com vcs denovo, eu já parei de jogar a um tempo mais hoje é oficialmente que não entrarei mais nem no fórum, quem sabe um dia eu volte...

    Pessoas que mais marcaram a minha jogabilidade no servidor:

    BySky , grande amigo, legal pakas pena que ficavam roubando a conta dele

    Boy666 , Bom no pvp mais noob nas demais coisas :p

    Boy666_Jr , nada contra, você era legal mais vey, para de ser pão duro quando pedirem desban, lembra do que aconteceu ?! nada pessoal mais vc devia ser + gente boa , vc é legal

    Master_Cold ([member='Master Cold']) , Mano você é muito legal, um excelente amigo, boa sorte na sua jornada na craftlandia, hoje eu parei oficialmente como eu escrevi acima, se quizer a conta Anonimo_gamer me manda skype que te envio

    IsaahXD , Todo dia com uma skin diferente kkk , foi bom conhecer vc isaah adorava pertubar vc e o Boy666 :v , flw

    Vasco96 , infelizmente tretei com você , sempre faziamos brigas e depois viravamos amigos era muito confuso , mais você é legal também . era muito dahora quando eu , vc e o light ficavamos no fight , se ainda ta com raiva de mim de aquela época , desculpa mais eu tive meus motivos...

    Light69 , nunca consegui entender vc , nunca fiz treta com vc nem nada, eu te considerava um amigo , caso esteja bravo slá pelo oq ou se estava bravo cmg foi mal mais eu não sei oq fiz a vc '-'

    Alfat , bom , se não acreditar no que eu escrever aq fdc , vc é o que mais me irritou na cl , não me arrependo de ter dado 00 em vc mais quero deixar claro uma coisa , eu nunca fiz vídeo fake seu algum, alguem fez vídeo fake seu com nick de "anonimo" e vc sempre pensava que era eu, naquela época eu nem sabia postar denúncia no fórum, quero que entenda isso.

    Alffs_Jr , Só depois de muito tempo que fui descobrir que vc era aquele Maluca_ , que ficava me irritando no vamp z '-' , A verdade de eu postar aql vídeo no fórum naquele dia foi pq na época eu pensava que vc era o Alfat , por isso postei , sei que não vai me desculpar alias esta de 00 mais é isso, provavelmente vc já tem nova conta e novas coisas mais eu queria esclarecer o pq de no dia eu falar que ia postar, eu pensava que era vc que fazia os vídeos fakes meus...

    App (Isl4mico666) , velho , não entendo você também , uma hora é amigo, outra ta me esfaquiando pelas costas e depois quer ser amigo de novo, não entendo mesmo... sei que vc falava várias merdas minhas naquele grupo só com o intuito de se amostrar, tbm sei que é vc que fica me ameaçando via fórum com fakes, só digo uma coisa, ainda te considero um amigo mais essas merdas que vc fica fazendo já deveria ter conciência de que é errado...

    DarkSkeleton , Sempre te achei vc legal, nada contra vc, mais parei de falar com vc naquela época pq descobri que vc era um dos lideres da cdb, e digamos que uns dos membros eu não me dava muito bem :)

    Vcs todos que citei foi quem mais marcou a minha jogabilidade na craftlandia, tem muitos outros porem só vou falar de vcs, vou sentir falta de uns e de outros nem tanto...

    Foram 2 longos anos jogando e so dps de 1 ano e meio eu descobri o vampire z que foi onde conheci pessoas que nunca imaginei que iriam marcar minha vida na craftlandia. como eu disse nem no fórum mais irei entrar, caso queiram falar cmg estarei sempre a disposição no skype / facebook, foi bom conhecer vcs :)

    ps: pessoas extras que não citei acima: GoogleMan , GoogleGirl , Death_Kun , CrafterGames139 , Beatriz012 ( saldes de joga glad com vc bea, se cuida :( ), FR4PS (Sempre conheci vc no servidor mais nunca vai saber quem eu sou e.e ainda por cima fica me dando bans :( ), CaiogamesCGT , SubZeroBr_ , deve ter mais porem esqueci, adeus a todos e que tenham uma boa vida, quem sabe eu volte um dia..
     
    Skay, zShinigami, Z3R0 e 2 outras curtiram isso.
  15. scraboffamily

    scraboffamily Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Novembro 2016
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Indefinido
  16. SussanoSwag

    SussanoSwag Neutro
    VIP

    Afiliado:
    17 Outubro 2016
    Mensagens:
    19
    Curtidas Recebidas:
    8
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    84.00
    Nick:
    eaweawe
    Não creio, cade o Rocktz citado ae?
     
  17. zGanneRetturns

    Banido

    Afiliado:
    5 Novembro 2016
    Mensagens:
    101
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    U
    Cubos:
    225.00
    Nick:
    D
    Clan:
    VBRF
    Skype:
    ganne.agua
    Tchau dabner
     
  18. scraboffamily

    scraboffamily Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Novembro 2016
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Indefinido
    SEU BURRO QM FOI Q DEU 00 NA ALFAT FOI O MASTERCOLD
     
    iMiguelB curtiu isso.
  19. zGanneRetturns

    Banido

    Afiliado:
    5 Novembro 2016
    Mensagens:
    101
    Curtidas Recebidas:
    124
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    U
    Cubos:
    225.00
    Nick:
    D
    Clan:
    VBRF
    Skype:
    ganne.agua
    Oi dabner qm deu 00 em mim?
     
  20. scraboffamily

    scraboffamily Neutro
    Banido

    Afiliado:
    5 Novembro 2016
    Mensagens:
    20
    Curtidas Recebidas:
    17
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    37.00
    Nick:
    Indefinido
    foi o glauber
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.