Nome: Nathan Idade: 13 Cidade: São Paulo Porque joga no server: Porque ele e um dos únicos servers mais legais que eu já joguei nenhum outro e melhor do que esse Interesses: jogar games de plataforma, jogar minecraft e fazer projetos malucos
Nick:Braankelo Nome:Caique Idade:17 Cidade:SP Porque joga no serverq ele é muito legal Interesses:se divertir
Nick:edubrm Nome:Eduardo Idade:13 Cidade:Indaial Porque joga no serveror que ele é muito legal Interesses:se divertir
Nick: uzeda Nome: Guilherme Idade: 18 Cidade: SP Porque joga no server: Achei legal!! tem os plugins bacaninhas e é organizado Interesses: Colocar um bloquinho emcima do outro
Nick:lucasbolado9 Nome:lucas farias Idade:12 Cidadeernambuco Porque joga no serverq o server é o melhor que tem Interesses:construir com meu amigo um plataçao de cana de açucar
Nick: KG Nome: Carlos Eduardo Idade: 12 Cidade: Joinville Estado: Santa Catarina Porque Joga no server: eu jogo no craftlandia, por diversão gosto do server e é o único server que eu conheço brasileiro que tem gente do meu estado Interreses: Jogar com meus Amigos e ter a melhor fac do craftlandia :vscreeper:
Nick:MasterHunters Nomeaulo Eduardo Vizioli Garcia Idade:15 Cidade:Itu Porque joga no serverorque e o maior servidor de minecraft que existe =D Interessesiversão
Nick:Robsonrb Nome: Robson Soares da SIlva Idade: 14 Anos Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rj Porque Joga No Server: Gosto muito de fazer novas amizades e no minecraft e bem legal.. Interesses: Fazer amigos e me divertir.
Nick: Hiiguiiim Nome: Higor Idade: 15 Cidade: Serrana - SP Porque joga no server: porque gostei d+ , e para fazer novos amigos Interesses: construir , conhecer gente nova , conversar...
Nick:solazarento Nome:Thiago Sorgi Idade:15 Cidade:Londrina Porque joga no serverorque é o melhor server do brasil ou do mundo nao sei. Interesses: Jogar
Nick:gongasacc Nome:Gonçalo Idade:17 Cidade:Coimbra Porque joga no server: Adoro minecraft e tive curiosidade de jogar o servidor Interesses:muita coisa
Nick: ByLuisa Nome: Luísa da Rosa Vieira Idade: 12 Cidade: São Gonçalo Porque joga no server: Porque e um dos melhores e é o único brasileiro além de ser complexo e divertido! Interesses: Fazer com que o server fique cada vez melhor!
Nick: JuninhoCvc Nome: Clovis Idade: 12 Estado: Paraná Porque joga no server: Primeiro servidor online que eu tentei jogar e até agora me agradou bastante. Interesses : Montar projetos megalomaníac
Nick:Braankelo Nome:Caique Idade:17 Cidade:Osasco Porque joga no serverelos amigos q jogam nele Interesses:diversao
Nick> TrincaBR Nome> Joao Vitor Idade> 19 Cidade> PortoAlegre Porque joga no server> Por Diversao! Interesses> Diversao! Atenciosamente TrincaBR
Nick:Satierf Nome:Gabriel de Freitas Idade:14 Cidade:São Çeopoldo Porque joga no serverorque gosto de minecraft e o server eh muito bom(ja joguei antes do reset da 1.8) Interesses:Conhecer novas pessoas e me divertir. ps:eu ja tinha respondido perguntas da white list pq ainda nao me aceitaram <_<
Nick:JeferWar Nome:Jeferson Indejejczak Idade:16 Cidadeonta Grossa Porque joga no serverorque é um server grande, e comporta bastante gente Interesses:me divertir
Nick: ianpassos Nome: Ian Bradley Passos Idade: 16 Cidade: Mogi das Cruzes (SP) Porque joga no server: Só de jogar online sem nenhum tipo de programa já é muito bom.. acima de tudo com bons sistemas que deixam a jogabilidade bem melhor (Skills,Shop entre outros). Com a capacidade de ''aguentar'' tantos player onlines, a vontade de jogar é maior melhor dizendo a competitividade é maior =D, sendo assim um server perfeito para jogar.. Por isso que eu jogo =P
nick:Otable Nomectavio idade:12 cidade:araras porque joga no server porque e muito loko eu amo mt o craftlandia interesses:conhecer pessoas
Nick: Arkahs Nome: Matheus Idade: 14 Cidade: Pinhais - PR Porque joga no server: Porque é um ótimo server, o melhor que eu já joguei e com um atendimento de primeira classe Interesses: Continuar jogando aqui para se divertir e ajudar quem precisar sempre que possivel