Ficou Legal? http://imgur.com/a/pmuSl Vou Tentar Melhorar um pouco bom e minha primeira vez pra mim ficou legal ate apenas baixei os recursos design e dps baixei PhotoScape
Sendo primeira vez ficou bom, também uso o PhotoScape, mas reconheço que pra ficar top só usando PS6.
Fcou bom d+ po, da uma procura como fazer banner/sing/avatares e recomendo baixar o PS6 se quiser ficar profissa =p
vlw vlw vlw cara ontem eu ate procurei mais n achei mais se tu achar um video assim me manda por mp pls
kkk normal vey eu tbm procurava e não achava comecei a fazer faz uns 5 dias q-q vou tentar te mandar alguns.
Vlw Man pela dica vei eu lembro de tu, vc era meu amigo q ia criar um canal cmg n era? Ninos2002 And Nakatsuka lembra? Tem Face ou algo assim? pra nois conversa melhor
ksskskss meu face eu perdi a senha so uso wpp ou skype, acho melhor falar por MP, bem mais fácil, recomendo tbm falar com algum designer, eles que são os profissa que me ajudaram q-q
Te aconselho a baixar o photoshop, ele tem mais recursos e vai deixar os seus trabalhos muito melhores..