Galera fiz meu 2° gif algumas pessoas me derão dicas e agora estou melhorando XD Comentem oque acharam XD
Cara posta na galeria, aqui ninguém vai lhe dar dicascorta um pouco, tá grande '-'corte até onde só o texto sege visível
Ficou ruim,ainda tem que melhorar bastante. Essa fonte é meio estranha e podia diminuir um pouco a velocidade que muda de cor. E também como dito pela [member=zLuiza] postar na Galeria e cortar um pouco.
Como a [member='zLuiza'] e o [member='iTom2805'] disseram, considere. Senão assim nunca irá evoluir no mundo do Design. Fonte não é bonita e quase não é possível enxergar as aspas no segundo texto. Você deveria cortar mais o GIF antes de salvar para web. As letras ficam piscando rápido demais, fazendo com que seja quase impossível de se entender o que está escrito no banner.
Essa fonte eu só uso como teste. As letra ta piscando rápido porque eu não sabia deixa a gif rodando infinitamente ai eu fiz essa dps que aprendi para ver se ficou bom(ou fufando). XD
Recomendaria que utilizasse uma fonte na qual pelo menos desse para entender o que estava escrito. Já no "pisca-pisca", mesmo assim haviam formas de se diminuir a velocidade.
Então eu fiz essa só para eu ver se eu aprendir fazer a gif ficar com Looping infinito. Então eu não quis deixar bonito ou bem feito XD Então, mais o objetivo era deixar rápida kkkk.
Não precisa falar assim ^^apenas fale que não quer evoluir mais simples (ou já deixe direto no tópico) Mas se mudar de ideia e querer dicas/ajuda poste na Galeria não vou te forçar a nada