Bem, bonintin não tem como né, é o Ronaldinho... Mas você se esforçou rs, o seu trabalho achei ótimo.
Nada com o Ronaldinho fica bonito, nmr kkkkkkkk Ficou bacana [emoji14] Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Vlws Obrigado Ronaldinho é feio msm admito -q Sim o meu primeiro, Obrigado . Verdadeiramente o Ronaldinho não ta jogando, muito bem ultimamente e já está quase aposentando infelizmente Santos fala que vai ganhar o brasileiro mas perde pro américa -q
Ficou bem legal por ser o primeiro, parabéns! É uma pena, pois já foi um craque de bola, se ele se dedicasse mais ao futebol nesses últimos anos( dps que ele saiu do Atlético ) dava pra render bem ainda... Fazer oq, perdemos pontos atoa por três times que lutam pra não ser rebaixado, ai fica difícil né... mas ainda tenho esperanças -q Ultima vitória no brasileiro tenho boas lembranças, com meio time reserva nós ganhamos por ''quase'' goleada -q
Obrigado a todos , rsrs Eita '-' mal entrou no tópico e já postou . Ronaldinho é feio msm Que assinatura é essa hein , ( ͡° ͜ʖ ͡°) nem preciso falar oque + me chamou atenção aí
Se quiser receber dicas para melhorar em questões de tratamento, iluminação e tudo mais, recomendo que poste na GALERIANesses critérios, seu avatar esta bom pro primeirosó a iluminação que precisa dar uma melhorada ^^