Quando jogava no hardcore, fui construir uma casa no ar, só que não sabia do shift, e ficava caindo toda hora -qqq
tava construindo 1 gaiola de vidro pra por 1 mob spawn q eu achei a mostra "na 1.7 no sv você quebrava o mob e ele dropava, ai antes de fazer a gaiola eu ja coloquei o mob veio 1 nego e quase roubo ele se eu não tivesse colocado 1 placa na mesma hora que ele ia quebrar.
eu sempre morro no mobspawn ai fui depois de um tempo consegui uma armadura encantada de ferro e diamante fui noob fui no mobspawn e morri |||NOOBISE LVL 1000000000|||
uma de minhas maiores nubisses era essa (eu n tinha nem carvao no server 1 qdo jogava e.e' o jeito era pegar umas tochas por aí kkk pular de uma altura de 40 blocos com o inventario cheio de coisas importantes numa poça de agua q soh tinhna 1 bloco de profundidade, eu achava que um bastaria pra sobreviver .-. kk
foi ficar brincando do lado da lava com espda sharp 4 ai eu cai e consegui sai da lava falei que tava livre so que quando eu morri limpo o chao na mesma hora
bom fiz muita merd4... tipo tenta um comando ex: /meda100kporr4 2 tentar quebrar bedrock 3 tentar criar uma casa feita de vidro em baixo da agua(obs:esqueci que não dava pra respirar em baixo da agua e morri e perdi meus 1º 12 diamantes) 4 tentar entrar na cidade vip enquanto um vip entrava rsrs altaz vezes(eu nao era vip na epoca nem sabia oque era isso) 5 tentar entrar no clan mais fd4 do sv com 150 mortes e 1 espada de madeira '-' 6 tentar fazer com que um boneco de neve matasse uma aranha '-' fod.... 7 jogar uma espada fodasca muito kara na lava e pula junto pra ver se pega ela... mais fod... e tem muito mais rsrsrsrs
A única vez que morri, eu entrei no portal errado. Ao em vez da central de teleportes, entrei na arena e morri =/
botei minha home no alto pra mim zuar de p4, e dei home casa e morri de p4 e sharp 4 fire 2 knock 2 loot 3 e limpo o chao dps eu e perdi tudo kkk
Eu pensava que dava para entrar na casa dos outros ai quando entrava eles falamva: print e eu pensava, pq vc vai imprimir uma foto minha? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
qd eu compri blaze rod por 57k era todo meu dinheiro..... dps de 15 minutos fui saber q valia apenas 15k ^^^^
Bem, a minha: quando eu comei a jogar eu pensava que o creeper era um bixinho do bem, dai fui da um beijinho nele ele me mato u.u
Quando eu comecei aqui no server eu nem sabia pra onde ir, ficava rodando no spawn tentando quebrar os blocos, depois de umas 2 horas pedindo ajuda pra alguém, um bom ser falow o que eu devia fazer. Achei um lugar e aprendi a fazer várias casas diferentes todos os dias por que eu fazia de dirt e os caras quebravam. dai eu vim descobrindo as coisas e hoje sou o que sou..
Fiz um exercito de boneco de neve pra matar bichos no singleplayers e achava que matar nego de p4 com a mão :/
Tb .-. Só sei q a maior noobise que eu fiz no Minecraft Single Player foi deixar a porta aberta enquanto eu mechia no bau,entrou um creeper e explodiu tudo,inclusive a cama,minha casa era dentro de uma montanha,perto do spawn,mas n achei a casa .-. Fiquei puto,criei outro mundo e fechava a porta com madeira,nunca mais usei porta,depois disso eu comecei a usa porta só que lembrava de fechar ela