Galera vcs responderam minha pergunta, a staff nao se responsabiliza pelo clan e sim o lider, entao pq eu levei ban por xingar no chat do clan? Não era pra o lider resolver? Obs: levei ban por tempo obvio, mas mesmo assim se a staff n tem nada com o clan é um ban injusto não?
Olá, A responsabilidade dos líderes são em questão de uso de hack dentro do clã, roubo, etc... Para mais informações clique aqui. Ou seja, se você ofende algum player dentro do seu clan e ele te denúncia, você será punido de acordo com as regras.
independente do chat que você usar se você ofender alguém estará praticando o ato da ofensa, que obviamente acarreta em banimento
esse topico nao explica mt bem, roubo é responsabilidade dos lideres, mas briga dentro do clan nao? meio errado isso ai '-' sim é o ofensa, mas pelo q eu entendi quem tem que resolver no clan isso é o lider e não a staff
Eles são responsáveis por assuntos mais graves, que podem implicar no bloqueamento do clã... Hack, roubo, ofensas (Fora do clã ou seja no /g chat local etc...)
Veja este tópico sobre a conduta de clas. Mais se você ofendeu alguem sera punido. Ofensas em geral Desrespeitar ou ofender os outros jogadores resultará em punição. Esta regra vale para todos os canais de comunicação, sejam eles, in-game, TeamSpeak, Shoutbox, etc... Caso a ofensa seja originada de uma conta fake, a punição poderá ser aplicada conforme a regra da Conta Fake.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.