To disponibilizando aos poucos macros para 1.7.2 que eu utilizo, gostaria de saber de vocês o que mais vocês precisam, pode ser uma sugestão também, se for nice, vou ficar feliz em programa-lo, agradeço desde já a comunidade.
Faz uma macro de autoclick que hita quando tá com a espada/machado, atira flechas quando tá com o arco na mão e defende quando abre o inv, tudo isso em uma só e-e
Vou postar a de blaze logo logo e a de rep pra nao vip realmente é uma boa ideia com esc, afinal arar no 1.7 não tem como, vou fazer! Boa sugestão, vou fazer isso sim!
Vou fazer uma sugestão do AntonioLobo, uma macro de esc pra não vip ou vip que repara pa de pedra, pra pegar 300 de rep, acho que é a unica coisa que funcione que preste no 1.7, arar terra nao dá certo, mas qualquer ideia to por aqui! Vai rolar um rep com escavação e pá de pedra pra pegar 300 de rep, pra vip e não vip, obviamente não vip vai ser mais lento de pegar afinal quem é vip pode reparar pa de pedra com eficiência, mas acho que vai dar pra ajudar de qualquer forma