Pois é mano, complicado :/ Mas eu mostro eles Am? rs Não preciso provar nada a ninguém, obrigado pelo feedback Lógico hehehe
Vlw parça, conto com seu apoio Os servidores com que tiveram livros do tesouro faliram e estão falandi :/ Vlw parça, conto com seu apoio Só vou gladiador no Beta e Region 2, quando me pedem ajuda Mano vais tomar warn por publicação irrelevante com intuito de apenas cubar.
a intensão não era cubar, afinal bugou o post. na verdade eu havia falado que você é ruim e pobre eca. e publicação "irrelevante" é o seu post respondendo a todos "vlw"
Minhas respostas não são irrelevantes, eu as respondo a todos em multicitação, diferente de ficar fazendo postagens pingadas para contar seus cubos. Se bugou é apenas sua palavra, faz a denuncia dos meus comentários caso você vê alguma irregularidade. Não lhe perguntei se sou ruim ou pobre, meu vídeo em nenhum momento era para mostrar que sou ou deixo de ser melhor com alguém, ou então para ostentar itens, e sim para mostrar que eu tenho sim bastante itens considerados mesmo depois de 1 ano sem jogar, e mesmo assim tenho mais itens do que aqueles que ficam de mimimi no chat. Isso só prova que você não assistiu meu vídeo, pois eu explico isso nele, portanto outra prova que seu intuito neste tópico é cubar, e não o conteúdo em sim. Sem contar que vir com comentários tentando me desmerecer, com "na verdade eu havia falado que você é ruim e pobre eca" é uma tentativa de flame, já que você tenta me desmerecer com os itens que eu tenho, pois a própria Staff diz que nem todos possuem capacidade para ter o que outros possuem. Obrigado, agradeço seu feedback! Fazer o que
Mds não sabe ser menos ignorante e toxico não? Pra que isso td botecolandia é pra se divertir não expressar tais ofensas (Caso eu tenha confundido as parada mi ignora )
Quando chegar a 75 likes eu posto mano Obrigado mano, conto com seu apoio Obviamente ele já tomou o seu warn, por flame e postagens irrelevantes que não fluem Mas realmente, entrar em uma postagem para desmerecer os outros é um tanto infantil.
Rapaz fiquei admirada, fala rápido pacarai item pacarai, da prazinimiga acho que é isso que eles estão querendo