PRA MIM FUNCIONOU ,FINALMENTE AS PLANTAÇÕES CRESCEM NORMALMENTE.BOM ESSE SISTEMA sigam a campanha volta pistão(portas,elevadores,sistemas,colhetores,geradores etc...)
O Sistema está quase bom, mas deveria tirar o crescimento acelerado e deixar normal, porque com tanta cana, vai ferrar toda a economia do server. Na minha opnião, deixa ele funcionando para crescer sem ter ninguém perto, mas deixa ele crescer na velocidade normal. Teve momento de colheita que eu tava terminando a última linha, as primeiras estavam crescida já, pessoal vai passar o dia todo colhendo, quem vai comprar tudo isso?
ola é os dois eu esprementei e foi muito bom, eu te ajudei agora me ajude com um ponto de reputaçao positivo
só uma duvida tem que coloca a terra denovo ou só as colheitas novas? por exemplo eu tenho que planta terra ou posso deixar a que ja ta e só coloca a plantação?
Sem duvidas é muito melhor esse novo jeito, porque pra min, além de crescer mais rapido, eu nao preciso ficar perto, eu só construo la e dps espero umas meia hora e ja ta tudo cheio, e rende mt mais
Está muito ruim, pelo menos no hardcore. plantei trigo e depois de 8 horas havia crescido 'um pouco', cerca de 10% da plantação, e cresceu um pouco, nem maduro estava.