Versão 1.7... Parei de jogar faz tempo mas se lançar esse server vou voltar a jogar E Não me lembro de ter nem um lag em um pc da xuxa como o meu nas versões 1.7 xD
Tem gente dizendo que na versão 1.7. vai ter menos hackers. Uma pergunta pra esse povo ae. Ja jogaram o minigames? La no minigames a cada 10 players 9 são hackers.
Bem, sinceramente, eu acredito que este novo servidor deveria estar na versão 1.10. Sabe porquê? A 1.10 já adiciona novas coisas, então não vai ficar a mesma coisa de sempre. Além do mais, há outros(vários) servidores na versão 1.8, 1.5 e já está meio cansativo não? Devemos inovar e nos atualizarmos! E, por fim, seria uma bela de uma desvalorização colocar um novo servidor e RPG na versão 1.5, apesar de amar muito essa versão(foi a minha primeira).
Na versão mais recente por favor. E que seja sempre atualizada a versão igual ao propano (que aliás ja deveria estar pelo menos na 1.9 como foi decidido na enquete para isso). Chega de viver em 2013 com essa 1.5.
Tá, mas a 1.5 é a que tem mais servidores, a 1.7 é antiga e nem tem servidor direito, só tem 2 pq os outros 4, 1 é para vip e outro é para minecraft original!
Eu não sei de onde tiraram que versão impede hackers. Posso estar errado. Mas, chega de versões antigas. Inovação sempre é bom!
1.7.2 tem que ganhar chega de 1.5 já ficou ultrapassado Eu ligo tem algum problema o criaturinha de deus
O pessoal tá confundindo a nostalgia (saudade) com a versão ser boa agora. A versão 1.5 e 1.7 foram boas, mas hoje em dia tem MUITA coisa depois delas, como eu disse, principalmente correção de bugs. Estão praticamente obrigando a Staff criar um servidor antigo e ter que se virar pra resolver bugs que se resolveriam simplesmente com a atualização... Só digo que o Eclipse vai ser mais um servidor falido se for lançado nas versões antigas e/ou não atualizar... Simples assim.
Estava ancioso por essa noticia, pena que não tenho o mesmo interesse como eu tive a 2 anos atras :c Mesmo assim entrarei para ver !