Olá meus caros leitores, depois de ambas demoras para postar novamente aqui trago mais um poema. Esperamos que vocês gostem, Abraços e otima leitura! Poema: Meus sonhos (By: Geese T.D ) E eu preciso dormir, Mas meus sonhos têm sido tão bons Que tenho medo de arrumar um jeito De não voltar mais de lá. Vai que me subconsciente Aprende como morar nos sonhos, E eu nunca mais acordo... Mas, sabe?! Seria bom. É bom sonhar. É cada aventura... E me apaixono Ou tenho de volta aquelas amizades que perdi. Então ta tudo bem, Sempre bem... Então tudo bem Se eu ficar pra sempre No mundo dos sonhos. @Edit: Ta pequeno sim.. pq vai ter mais daqui a pouco ^^
Belo poema, fazia tempo que não via postar [emoji14] Ps. "Vai que 'meu' subconsciente" [emoji14] Enviado de meu S420 usando Tapatalk
Sim infelizmente, mais irei voltar a postar ^^ E pq eram apenas 4poetas.. e tava todo mundo com estudos, tendo prova etc... e agora que tudo se instabilizou direitinho e tem mais integrantes na equipe iremos continuar a postar ^^ resumo: tava uma confusão tentar postar Spoiler Saiu mais um poema em ^^
Se o subconsciente aprende a "morar" nos sonhos então como o ser próprio vai sonhar para sempre? É a consciência que comanda o ser, não a subconsciência. Os versos tem erros gritantes de português, o que tira todo o teor romântico do texto. Acredito que este não foi um pleonasmo literário...
Achei bom, já tentou ler aqueles livros que só vem com poesia? Pode te ajudar :ss PS: Que nem o Jefferson falou, os erros de português tiram um pouco a "mágica" da coisa
Eu entendo o que você quiz dizer.. Porém não posso opiniar muito sobre isso, pois o texto quem criou não fui eu ^^ Sim, já li mais de dezenas, mais quem escreveu o poema foi uma pessoa de 12anos que está aprendendo :s
Entendo... :wallbash: Mas se é jovem desse jeito então certamente melhorará com o tempo, a retórica é uma arte que é lapidada cuidadosamente com a convivência! Que a minha crítica sirva como uma pequena ajuda para essa evolução.
bonito poema seu Techuba ''Então ta tudo bem, Sempre bem... Então tudo bem'' eu fiquei meio confusa nessa parte kkk buguei tlg?