ADMINS Não Desativem Éssas Skills Por que São muito Importantes Para O PVP E Não É Justo Com Quem Compra Vips Para Obter Éssas E Outras Skills E Eu Achei Muito Interessante Éssa Skills Não Desativem Por Que Não Vai Ter Mais Graça O PVP Pensem Nisso
bom seria mais equilibrado o pvp se as skills fossem desativadas e a arma principal do jogo para matar tanto mobs quando players é a espada :vscreeper: e nao um machado (Nao achei o emoct do machado :bunny . seria bom se desativassem essas skills Meu votoesativar :thumbsup:
eu dei uma parada de jogar por causa que resetou a skill machado e volto o desarmado e ainda mais dificil de upar. praferia que dasse roolback na skill machado pra época que foi resetado para todos tarem com seus leveis q lutaram pra upar e o desramando sumise de novo. mais podia diminuir o dano do machado. Um respondeu acima que muitos pararam de jogar por causa das duas mas na verdade muitos mais pararam pq resetaram o machado na época que tavam comesando a upar e trouce o desarmado que todos lutaram pra tirar, resultado a maioria saiu pq volto o desarmando e resetou o machado. Na minha opnião dava roll back na skill machado pra época antes do reset e tirava o desarmado.
se que pensa ,sempre vo pvp e tenho q voltar em 3 min pq tem um nego de machado zuando meu set ,ou qnd eu encanto uma espada e so desarmado!isso tira graça do pvp,isso lhe garanto
e quem comprou varios vips para ter bastante skills ? nao acho justo e se a pessoa nao quer skill de machado e desarmado vai pro heaven la nao tem essas 2 skills (minha opiniao!)