bom com migo funcionou voto sim ! o unico problema : as do meio que eu tinha cocado vidro no telhado e não luz pela lateral não creserão!
tenho problemas para arar a terra e também para plantar,nao sei se é devido ao lag mas ocorreu o seguinte. 1 usei a enchada para arar a terra porém nao obtive o resultado da terra arada.(em alguns slots de terra) 2 perdi alguns slots de sementes ao tentar plantar.( simplesmente as sementes sumiram usei o comando para voltar para casa,estando lá mesmo assim nao voltaram) 3 o sistema em si funcionou**, consegui algumas colheitas com sucesso.( isso no horario da manhã quando a capacidade do servidor estava com poucos jogadores ativos. 4 reparei que conforme o server ficou cheio de jogadores com o decorrer do dia houve um retardamento no crescimento da lavoura,mesmo em dias anteriores a esta modificação ocorria o mesmo ( eu só podia colher na parte da manhã todos os dias)porém hoje pude colher mais vezes.
Futuramente irei testar no server 2. Irei aguardar o crescimento, on-line '-' Pra que tu planta cana em terra arada guri desinteligente ?!?! o-o
Eu nao planto cana em terra arada DAMMM!!! e nao sei onde vc viu (cana) no meu post compra um oculos parece que vc precisa !
Opa, vou me redimir aqui! Eu tinha postado que o crescimento tava restrito quando o total de players on superava os 200, mas depois alguns, outros tantos, testes confirmei que essa restrição foi corrigida. Então a plantação tá garantida e realmente ta crescendo miuto mais rápido desde cana(e como ta crescendo) até as arvores. Mas eu percebi também que o trigo ta lento, já vi cresce mais rápido antes.
Pra "replantaçao" funcionar tem que tirar só o que ta plantado ou tambem a terra/areia que ta embaixo? Porque replantei e até agora nada... Vo votar só daki um ttempo pra ter certeza.
Agora ta crescendo sim, só que só aparece maior quando eu saio de perto e volto, mas pelo menos ta crescendo. Muito boa!