Até que está crescendo um pouco mais rápido, só que continua com o mesmo bug de não permitir que nada cresça quando o servido passa dos 200 jogadores online. Não me incomoda o tempo de crescimento e sim o fato de não crescer sempre. Esse deveria ser o foco de uma nova atualização. De nada adianta aumentar a velocidade de crescimento quando a possibilidade de crescer é impedida. Espero que a Staff entenda esse problema e corrija-o.
na boa esse plugin prejudica uito os jogadores com plantaçoes grande eu ja nem vo mais plantar... o plugin realmente é bom mas prejudica os players com uma grande plantação pois tem que plantar e replantar e isso coeça a ficar muito cansativo...
Nao sei se e por causa desse plugin,mas eu to com um lag maior do que o habitual (pode ser minha net claro) Mais alguem com esse problema? '-'
Até q enfim minha 64x64 no server 2 vai servir pra alguma coisa Replantei ela toda tá crescendo de 2h em 2h horas inteira
Adorei esse novo método. Repus todas as minhas canas nas plantações e em menos de 5 minutos as canas da minha casa e de outros lugares já estavam no 3 bloco de altura. Parabéns, adorei esse novo Sistema de Plantaçao!!!
Funcionou, LOL, replantei, sai e fui jogar outro jogo voltei, não tinha nem 20 minutos, TODAS minha canas tinha crescido no ultimo estagio!
Testei e não vi nenhum crescimento relativamente rapido. Tava igual a antes, crescendo bem lentinho . e antes que diga, coloquei tudo novamente, até as sand's e as aguas, já pra garantir uma coisa 100% nova.
agora sim a plantação ta crescendo rápido.Muito bom craftlandia e eu pelo menos n notei aumento de leg
não notei diferença alguma. #EDIT Agora eu reparei que ta tudo beleza e crescendo rapidinho :thumbsup: