Irei colocar algumas sugestões e explicar o porquê da tal. Baseado no servidor HEAVEN Sugestão 1 - Plantações. [edited] dia seguinte => http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/59978-de-novo-sistema-de-crescimento-de-plantacoes/ #-Nessa sugestão estou propondo uma maior velocidade de crescimento das plantas, por quê? A economia atual do jogo está muito focada em um objetivo, itens encantados. Sendo elas: venda de mobspawn, venda de itens encantados e venda de minérios. Houve uma desvalorização de dois métodos de ganhar dinheiro, entre eles: - Venda de madeira, pois não há mais plantações. - Venda das próprias plantações e dos produtos dela. - Venda de água. Ou seja, habilitando as plantações novamente, os players poderão seguir mais caminhos tornando o jogo mais livre e menos objetivo. Sugestão 2 - Venda e compra. #-Nessa sugestão eu proponho uma venda e compra mais apta. 1º - Bricks: Retirar a venda ao servidor, possibilitando players que gostam de bricks compra-los. [edited] 2º - Venda de Magma Cream: O preço da blaze rod está bom, porém gastar 6k~7,5k para um Blaze Powder é muito caro para fazer apenas 3 poções ou seja, 2k+ cada poção. ( sem contar que custa 12k~~15k o Brewing Stand ) 3º - Sand e Sandstone: Sandstone 400c o pack, sand 6c o pack, não falo mais nada. 4º - Steak: Se tem Grilled pork, poderia ter Steak também. Sugestão 3 - Evento do baú. Eu já estou no segundo mês vip, e mesmo passando todos os dias umas 5 vezes pelo baú vip eu nunca achei nenhum ítem. Eu proponho colocar itens que valham menos e aumentar o "spawn rate". Grato PLAYER : Lojick GOSTOU ? up /\
Concordo com a 2ª e com a 3ª: 1ª Sugestão: acho que já foi implementada e depois desativada, não me recordo direito. 2ª Sugestão: o brick (pelo menos no server 2) já tem compra e venda, o ruim é que é apenas de 1 em 192 Magma cream e steak poderia ter venda tbm. 3ª Sugestão: Realmente, não há mais spawn de itens naqueles baús, deveria voltar isso.
A 1ª já colocaram porém deu uma sobrecarga de lag no servidor e retiraram por tempo indeterminado, e eu concordo com as outras 2 Apoio!
O novo sistema de Crescimento de plantações foi implantado hoje, mas estou de acordo com as outras opções
Não apoio a primeira, aumentaria o lag, se quer mais dinheiro, aumente sua plantação. Concordo com a 2ª e a 3ª
A Sugestão 1 foi implementada, ja a 3ªalguns administradores botam itens lá de vez em quando, e até fazem eventos e a 2ª se for necessária uma mudança nos preçoes eles serão mudados.
Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS Ps; Sua sugestão não será necessariamente implantada. Obs: Está mensagem é automatica.