Bom, ontem eu realizei um grande objetivo meu <3. Antes que você fale ''noça, brasileiru torssenu prá otra celessaun, kê abissurdo''. Não, e sim :c. Sou Franco-Brasileiro, e mesmo que não fosse tenho todo o direito. Voltando ao foco do tópico. Ontem, houveram dois jogos olímpicos de futebol feminino na Fonte Nova (estádio do Bahia, que se encontra em Salvador), e tiveram dois jogos, Austrália e Zimbabwe, e França x Nova Zelandia. Só tenho que falar que foi TO-OOP -Q. Primeiro, o estádio estava meio vazio, (não tanto, mas só tinha duas aglomerações), e eu estava sentado bem no lugar de entrada e saída das jogadoras. O Jogo Australia e Zimbabwe eu cheguei no inicio do Segundo Tempo, foi daora, da entrada da Fonte Nova dava para ver o jogo de ''frente'', e me senti logo no jogo, pois bem na hora que eu entrei (pensei que o estádio iria estar bem vazio), a Austrália fez um gol, só escutei a torcida (alto), gritando. Então, vi a Goleira do Zimbabwe saindo do jogo, entrando a número 16 (meu número da sorte), e ela tomou um gol para Heyman (16 também, eis a justificativa -q), goleirona de fato. O estádio estava fazendo um mini olla (não sei como escreve), e foi bem engraçado, tinha uma parte com umas 10 pessoas e elas ainda sim levantavam rsrsrs. A torcida brincando, gritando ''eu acredito'', e ''ZIIIIMBABWEEEEE''. E não é que deu certo, gol do Zimbabwe, rsrsrs, a torcida toda comemorou -q. Final: Austrália 6 x 1 Zimbabwe. Ai o jogo acabou, fiquei 1 hora morfando, para então o jogo dos jogos começarem. França x Nova Zelandia. O primeiro tempo foi meio feio na minha opinião, 1 gol, porém a Nova Zelandia e a França retrancada, mas mesmo assim a França jogava mais a frente. Segundo tempo, ai sim foi muito daora. Além do local que eu estava ser bom, tinha uma coisa ruim, tinha muita gente mal educada, fazendo comentários racistas, preconceituosos, mimimi. O mais pesado foi as pessoas querendo dar uma xuxa a Renard (que estava com um penteado ''bagunçado'', digamos assim). Mas então, foi hilário, que a torcida da França, que estava grande até, fez uns 6 olla's seguidos, e todo mundo lá xingando, pedindo para eles pararem, rsrsrs, até que eles pararam finalmente :c. E o mais legal, foi que, desde a Eurocopa, a França faz aquela comemoração Islandesa, de ''bater palmas'', em cima da cabeça, e eu tive a experiencia de fazer isso, ai tenho que dizer, foi muito daora, o couro, pena que foram poucos que fizeram. No final, estava eu e meu pai e a torcida Francesa gritando ''Un, deux, trois, zéro'' (falando o Francês ''coloquial'', rima). Fim de jogo, eu completei meu objetivo, e deixei de lado, a frustração de não poder ir ver o jogo da França aqui em Salvador na Copa do Mundo (França x 5 x 2 Suiça). (era para ser 6). Foi só isso mesmo, desculpa ais pelos erros, só estou dizendo isso por que eu quero, 2 bjos, e antes que eu esqueça, eu sou doido. Bj