Olá, eu estarei comprando um computador novo mais estou em dúvidas. Que placa de vídeo eu pego? Radeon HD 7990 ou GTX 690? Também estou com dúvidas na placa mãe qual eu pego? As configurações são essas: Processador Intel Core i7 3930k Memória Kingston 2000 MHz HD Sata III 2TB Placa de vídeo e placa mãe ainda não estabelecidas Cometi um erro grave edit.
Tá um pouco exagerado isso ai, Quer pagar 5 k em uma placa de vídeo? oO Não precisa disso tudo não jovem...
nao seja tolo faz um sli ou um quad sli de gtx 680 coloca um i7 3960 x placa mae rog rampage 4 extreme mete um thermaltake level 10 de gabinete.. vai rodar minecraft
A [background=rgb(24, 24, 24)]GTX 690 com certeza é a melhor, mas cara, 4000 reais, eu nunca pagaria isso em uma placa de vídeo.. [/background]
Antes de comprar um computador, você tem que pensar para que ele sera utilizado. Pelo motivo que todo momento algo novo e melhor esta chegando no mercado, ou seja, nunca pegue algo top pegue algo que adéqua a sua necessidade. Perguntas? Quanto você planeja gastar? O investimento sera para o que? Jogos? Jogos + renderização de videos? Respondendo isso, poderei indicar.