Tô sem PC e preciso de um novo e pronto, só pra jogar alguns jogos mesmo, queria saber se esse tá valendo a pena Não quero comprar peça por peça, se caso algo aconteça compro por fora peças novas.
cara a configuração ta boa para 1.500 se você não quiser montar seu pró pio P.C ta valendo apena, se souber montar seu P.C acho que da pra comprar algo melhor. O problema seria de montar um P.C seria. 1° Precisa conhecer de peças para fazer um bom investimento; 2° se você não souber montar, o valor que o técnico cobra pra montar. Espero ter ajudado Bjs
cara tu so posto essa foto tem que posta mais fotos e decha o link do vendedor pra ver mais informaçoes porque so assim to achando caro
Aquela Radeon r7 ali Saber montar eu sei, o problema é porquê sai mais caro do que eu pretendo gastar .-.
Cara 2 mil e você monta um pc bom, Muito bom que fica liso em 5 anos sem precisar trocar nada ! Eu diria para arrumar 500 reais e comprar as peças separadas e montar seu próprio computador, eu nem olhei que estava sem placa de vídeo !!! a configuração ta boa, so falta uma placa de vídeo mediana que custa os exatos 500 reais. você tem duas opções: 1° Compra esse pc e compra uma placa de vídeo a parte --> ia dar uma config boa 2° Compra todas as peças separadas, ia ficar um pouco melhor só que ia dar bastante trabalho ...
Cara, pra minecraft vai ficar 80/90 fps, pra outros jogos dessa nova geração, vai ter que rodar tudo no minimo e ainda vai dar umas travada.
Eu moro perto do centro do Rio de Janeiro para mim, encontrar peças de computador em um bom preço não é tao complicado, compra tudo nesses sites de entrega. Eu recomendo a Kabum, só que tem vários outros bons. como eu disse a máquina não está ruim só que vai precisar de uma placa de vídeo para jogar. + 500 coins Pro pessoal que fala que vai rodar mine em 90fps seis tao sonhando alto ... vai puxar configuração gráfica que uma placa de vídeo onbord que não tem.
As diferenças vão ser bem poucas ... acho que ele comprando o resto a parte sai bem em conta, já que o pc ta pronto e so falta uma placa de vídeo