Olá estarei trazendo a enquete do novo servidor 1.7.2 meu grande motivo é que os jogadores da 1.7, inclusive eu queremos novo servidor eu gostaria do apoio de vocês para nossa ESPERANÇA de um novo server se tornar realidade. Vote com sabedoria !!! O nome do server é HOPE obrigado !!!
Apoio a ideia, votei sim. Mas acho dificil a CL aceitar, já que o destiny abril a pouco tempo e já tem previsão de master Mr em outros servs. Mas a ideia é boa apoiado!
no momento só to querendo um servidor diferente.. Tudu a mesma coisa.. mandaram esse destiny ae.. mas colocaram Tesouro.. cara, praq lançou? 2 meses ja ta falido.. só quero um servidor novo, SEM TESOUROS !
Eu voto SIM os players da 1.5 depois não reclama que o servidor é unificado aie fica sempre votando em servidores 1.5 da isso e olha a craftlandia tem que ter bom senso que está estragando os próprios servidores e falta um poco de evolução dessas pessoas sempre querendo 1.5. Eu voto SIM
Eu voto sim, já chega de servers 1.5. Mas eu penso que a CL vai se dedicar plenamente ao Eclipse, inibindo um novo server diferente e na versão 1.7. Só espero que a mente do "1.5" não destrua sua ideia. Enviado de meu LG-H326 usando Tapatalk
Eu não tenho certeza se vai vir algum staffer responder, mas é.. como eu disse acima, quero algo novo.. diferente e tal *o*
Eu concordo já estamos Fartos de servidores 1.5 e isso tá virando palhaçada a craftlandia nunca inova novas versões e os 1.5 depois não reclamam de mr e unificação Enviado de meu D2243 usando Tapatalk