": Tenho pena de você. Nunca reclame de corrupção. Nunca reclame de mal governo. Nunca reclame do estado. Nunca reclame sobre nada em relação à política, pois você nem se quer sabe como ela funciona. Você, como tantas que tratam política como assunto chato, ruim, "nojento", merece o governo que tem, governo que rouba o dinheiro de seus pais, merece um governo que "escraviza" a liberdade financeira dos seus pais, governos que se fosse melhor, sua família seria muito mais desenvolvida, e você iria poder comprar muitos mais VIP's. Mas quem se importa, você pode acordar numa cama, comer alimentos bons, foda-se aqueles que se ferram por causa do governo né? Tenho pena de você.
Valeus, mas convenhamos: não falei nada além da verdade! E de quebra vou complementar umas coisinhas que tu disse agora...
1º: Na verdade até dá pra discutir política aqui no fórum, inclusive na Botecolandia (embora pareça que no Dia-a-Dia a coisa costume transcorrer até mais tranquilamente, por ser menos movimentado) - eu mesmo já entrei em vários debates, como pode notar se olhar minha página de conteúdo. Mas, realmente, essa resistência geral quebra as pernas. Então tem que ter força de vontade e paciência pra conseguir tocar o assunto... ~_~'
2º: Mais até que se alinhar a esta ou aquela posição ideológica - e "far away from" (muito além de) simplesmente falar de políticos eleitorais - política é a prática de conciliar interesses e necessidades diversas de modo a atender o maior número possível de pessoas! Isso significa que NUNCA se dá pra ou pode seguir estritamente uma única linha, mas sim o ideal é sempre conciliar os pontos positivos de cada parte envolvida. Mas (como já cansei de dizer por essas bandas) o "povãum (burro) prefere escolher um 'salvador supremo' e deixar tudo sob as responsabilidades deste"... Basta ver como tantos agem assim com um certo 'Messias' bostomijo...
3º: Aqui nem tenho o quê adicionar... Já falou tudo, só resta endossar! Mas, como dizem, existem duas coisas infinitas: o universo e a ignorância humana! E de uma dessas nunca vai se conseguir provar o contrário - justamente porque ignorante nunca vai admitir que o é para começar a mudar isso... :yaomingface:
E assim caminha a humanidade: com passos de formiga e sem vontade... [emoji14]okerface:
Clique para expandir...