Fala ai quem foi de morbid, se vier com essa de ''nao vou citar nicks'' É porque é mentira cara. Teu lider falo que eu tava limpo então aceita ue, quer colocar hack ? suave se eu quiser ir de hack eu vou cmg nao tem essa de falar que não uso.
então quando a rtk perde ela chora assim ? entendi, mas ai, vão la usar hack, pra ver no que vai dar !
pode vir então, vou ser o pior rival que alguém pode ter, não vai ter razão pra chorar, por que não usamos hack,e nem vamos usar ;3
Deixa esse fracassado do minecraft chorar, o mlk quer pagar de pá, paga de pá agora, com a NwFOGUETEIRA perdendo o primeiro glad de '' macro x macro '' .
ou verdade né se fala tanto de minecraft e joga o dia inteiro, eu entro as vezes e as vezes eu deixo upando kkkkkkkkk vai tirar esse cabaço que tu tem com 17 anos na cara lek ou demoro mine
ué, vai bankar quem se tu nem '' joga '' ? deixa de bostejar ai, por favor ? E eu não devo satisfações a ninguém, muito menos pro cara que é mais feio que a birruga do meu pé, kkkkkkk faça meu favor, e faça uma plastica.
Sou feio? Nenhuma mina já me falou isso, você me acha feio, então você acha algúm homem bonito? porra em Eu não vou fazer plástica porquê já pego mina top assim com essa cara, quem deve fazer uma redução de orelha é você..
KKKKKKK vcs tomaram pau e ligaram hack e mesmo assim perderam, não to entendendo essa tua historia não filhao