Esse guri era até que bem legalzinho comigo, mas acho que ele tem alguns problemas (realmente acho isso). Esses dias denunciei ele por utilizar conta fake para ofender os players no chat global, foi posto um "Resolvido" e lá estava ele ontem ofendendo novamente. Há pouco tempo passei por algo parecido e a denuncia foi resolvida pelo Steve Austin, as contas fake e original foram banidas permanentemente Tomara que depois da sua denuncia tenha sido feito o mesmo, afinal já não basta esses doentes pelo servidor ainda tem staff cubeiro '-'
É complicado, já aconteceu comigo, mas liga não cara, provavelmente é apenas "mais um" das inúmeras pessoas com mente de criança. Continua jogando, esquece isso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o ara usava hack na arena em conta fake ficava se achando e ainda passo meu face no /g e ainda quer se fazer de vitima kkkkkkkkkkkkkkkkkk pra quem disse q eu sou gordo ta muito enganado kkkkkk eu sou magro mais nao seco como o marcosianke kkkkkkkkk https://www.facebook.com/photo.php?fbid=393517010822382&set=pb.100004922593312.-2207520000.1475470621.&type=3&theater kkkkkkkkkk parece um aidetico kkkk e tem mais kkkkkkk agora dar uma de santo pq nao aguento a zueira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Po Que Preconceito Quando querem caracterizar uma pessoa assim sempre chamam ela de "Gordinho" Como se isso fosse motivo de desprezo ( Não Sou Gordo mas nem eles merecem ser desprezados assim ; -; )
Mano, não liga pra isso, sei que é chato, mas pensa: se ele fez uma coisa ruim, será castigado de acordo, você não tem porque parar de jogar por causa de um kid desses, ele fez a merda e você quem perde? nem vem
Eu acho uma grande criancice o cara divulgar informações pessoais de outras pessoas, até porque acho que pode até ser preso por isso. Mas é cada criança que existe no mundo e depois fica chorando que não fez nada errado.