Minha sugestao é que de para usar /kit nb em eventos pois nao da para usar, varias vezes eu ja fui no evento frog e morri pois estava com fome e nao podia comer e nem usar o comando /kit nb para poder pegar pao para encher minha fome , minha sugestao e simples so que de para usar /kit nb nos eventos =D
mas o problema é que ficam jogando os itens pros outros e atrapalha sempre recebo pelo menos um pack de sapling em cada evento nao apoio
E dai se a bag encher de sapling? Vai tudo pra lava junto com todo mundo. Se você ganhar é so jogar no chão depois. O kit nb é comida de vários.
so dropa na lava ¬¬ @topic: apoio, antes de fecha portal dou /kit nb, as vezes precisa espera, e... tenho q sai do evento pra ativar depois entra, arriscado pois o cara fecha quando entro e buga xd
e pq nao fazer um kit nb so com pao ou algo do tipo para os eventos assim ninguem ficaria com varios packs de baus e placas
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automatica.