Sim, é permitido contanto que ele não afete o jogo dando poderes a você ( como os hacks ), então pode usar pois é um simples mod assim como o Rei's Minimap.
Olá, Esse mod conhecido como RadarBro é permitido, contanto que ele não afete o jogo ou sua performance. Espero ter ajudado <3
Olá ! Sim é permitido,tanto que o modpack do Diretor [member=DomingosBopp] contém este mod. Vale lembrar que qualquer problema de instalação ou algo do tipo a Craftlandia não dará suporte.
Algo que vá alterar a performance do jogo e que vá te dar uns poderes ( hacks --q ). Resumindo: Algo que não vá atrapalhar os outros jogadores e te dar vantagens ...
Sei la Mano Acho q nãoé permitido, Radar é ant-jogo, mais quem vai te responder isso é alguns staff Mano eu acho que é permitido, sei la mais quem vai te responder isso mesmo é os staff
Olá, Sim esse radar é permitido, desde que não prejudique outros players. O domingosBopp fez um tópico com um modpack que contém esse radar: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/402932-modpack-172/ [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.