Ola pessoal. Eu fiz esse topico pra saber qual vc mais gostar de upar no Destiny. Minha opiniao sobre herbalismo. Essa Skill pelo que eu sei so pegar livro do tesouro rapido. Minha opinião sobre Pescador Eu upor mais essa Mas pq? Vem xp A partir de um lv começar vim P4 (se nao me enganor) Os Peixes vc poder vender a um preço bom. Vc também poder vender os Discos Por 100c na Warp ja e 110 na warp vip Começar vim minérios no lv 800 Entao deixar ai nos cometarios qual vc upar e pq?
Se fosse no Fênix seria pesca com ctz '-' mais depende já que não jogo ai fica meio dificil opinar. Mas se joga-se ia upar oque me rende mais... Herba:livro=money. Pesca: p4=pvp '-'
Depende da sua meta no servidor, se quiser lucrar é melhor upar Pesca, se quiser pegar livros de tesouro a melhor escolha é Herbalismo, eu não jogo no Destiny, mas no começo é sempre bom upar Pesca para ter um lucro inicial, vale ressaltar que se quiser pescar pra valer é preciso ter pelo menos 100 de reparação
Pesc upa rapido e te da muito mais coisas além de livros, sem contar que só upando pesca vc também uma reparação...
Mas eu to no Destiny,e upor pesca pra ter lucro e p4 pra ir pros Glads,desterra tesouro 2x mais facil