Olá, comprei um vip hoje à 16kk pelo /vender vip, flodei muito, tomei dc, loguei e vi que tava sem itens, e sem os XP que vem. Como proceder? Nick DumDum Sv Fênix, Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Olá, boa noite, Sugiro que você poste sobre o caso na área de BUG's de seu devido servidor (no caso, o Fênix: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/674-servidor-fenix/)... Porque lá eles RESOLVERÃO o mesmo e não acontecerá novamente.
Mas acho que foi culpa minha, flodei bastante, a net tinha lagado, e mesmo assim não dará os itens.. Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
A sua conta e não sua internet é registrada no servidor. Porém ao ativar o VIP ele registrará as informações e dará os itens corretamente, isto AO DIGITAR pelo menos e o comando ir no chat... Então apenas o VIP ativou. Por isto é um BUG, e deverá ser reportado assim que possível.
Já aconteceu comigo. Um player colocou um VIP a venda por 30kk. Logo eu digitei /comprarvip, porém exatamente no mesmo momento um outro player tentou comprar o vip tambem. No chat apareceu que nós dois 'ativamos o vip', porém apareceu no chat que eu tinha ativado o vip primeiro, e em baixo apareceu outra mensagem falando que o outro player tinha ativado o vip. NO MEU CASO o money foi debitado da minha conta, e eu não recebi os diasvip, nem stats, apenas os itens normais do vip. Depois do ocorrido, fiz uma postagem na área de BUGS, e como de se esperar não tive meu diasvip nem stats de volta. (demorou 7 meses para ser [Resolvido]) Recomendo mesmo assim que poste na área de bugs do seu servidor. Espero ter ajudado.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.