Meu Voto é Nao Pois Como Já escolheram pra inovar os servidores acho que nao é certo fazer essa enquete pra VER OQUE NAO DA MEU VOTO É NAO OBS: ANTES DE FALAR QUE SO ANZ CLAN RIVAL VAO SE FUDE PORQUE TO FALANDO ISSO PRA AJUDAR O SERVIDOR SE QUIZER DENUNCIA ! <3 BRINKS <3 ;-;
ajudar o servidor pra voces continuarem bancando 2 clan full hack pra voces terem enfim uma chance de ir hall kkkkkkkkkkkkk boa sitta, issae
Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem não é automatica. by: D4nDe Eu particularmente acho que não. 1. Motivo: O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes) 2. Motivo: Já foi decidido na enquete feita pela STAFF antes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. 3. Motivo: Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau. 4. Motivo: Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de serem extremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
NAMORAL, NÃO 1. Motivo: O SV Origens tem a proposta de trazer um servidor com sistemas iguais ao do começo da CL (não havia /bau no glad antes) 2. Motivo: Já foi decidido na enquete feita pela STAFF antes mesmo de lançarem o Origens que não haveria /bau no evento. 3. Motivo: Um Gladiador sem /bau fica mais emocionante e frenético, uma vez que as pessoas não tem vários sets como em um glad com /bau. 4. Motivo: Nem todos podem ou muito menos querem comprar VIP e isso acaba sendo uma enorme desvantagem para os mesmos pois, além de seremextremamente focados no evento, acabam tendo muito menos sets para usar e sendo uma consequência disso acabam saindo antes do Glad.
Algumas observações, sem citar nomes e nada de flame! - Ctaram que Origens e Fênix estão falido, "tá sabendo bem" vide servidor Destiny lotado e já temos acessos suficientes para criar mais 2 servers, então antes de sair falando o que não sabe, pense melhor! - vamos usar o /bau porque o server está cheio de hacker e a culpa é da CL! Pela MILÉSIMA vez, o pessoal acha que a Craftlandia desenvolve hack só pode ser, que patrocinamos esses lixos para estragar a a vida dos bons player, o kra que vem com esses argumentos já perde meu respeito, primeiro porque não manja nada da nossa comunidade e vem com uma opinião que só existe no mundinho dele, hoje BR estraga a maioria dos jogos online usando essas porcarias todos nós sabemos não é apenas na Craftlandia e ainda bem que temos a maioria de players bons que usam a melhor arma contra esses LIXOS " A denúncia" e antes dos mimimis de sempre, sim alguns são banidos e outros não após análise, porque o kra acha que simplesmente porque ele fez o post TODOS denunciados tem que ser banidos e sabemos que nem sempre é o que apresenta no vídeo e suficiente para punir e quando confirmado é punido! Ainda bem que temos a MAIORIA de player bons que fazem sua denuncias certas e como sempre falo não existe HACK maior do que nosso ban! E muitos dos que fica de mimimi se quer denunciam quando vê algo errado, ou seja, se você não ajuda a combater não tem do que reclamar! Lembrando que é uma enquete democrática!