vei namoral vc nao conheçe eles pq nao sao do sv q vc joga... mais nos servers q eles jogam sao bastante conhecidos por pvp...
Como eu disse mais a cima, o heaven vai super-lotar... Sendo mais curto e grosso quanto a essa discussão... Se todos dos server com " Machado e Desarme " se virem obrigados a migrar para outros servers que não contenham as mesmas, quantos Servers vazios teriam ? Quantos outros teriam que criar com o mesmo sistema. Quantas pessoas com mais de 10 vips ficariam jogando nos server abandonados ? Vip move o server... Mas acontece que é muito mais simples desativar duas skills e resolver um problema do que ter que criar Heaven 2, Heaven 3 ... Se é que entendem o conceito.
Faz um tempinho já que alguma coisa grande (como clãs) com exeção de money, precisa ser de 2 servers ^^
Essas 2 skills ja estão a um bom tempo ativas... e pelo menos o servidor 1 nao teve tanta imigração... que eu lembre so uns 5 a 10 players... ou seja isso nao e um motivo para pessoas imigrarem.
Engraçado que 50 migraram e ngm ver isso no total de pessoas logadas diariamente no server um. Só você viu esses 50 imigrantes
Vish agora até eu vou ter que voltar a jogar... owowowoqowow server 3 o gnomoyarzabal ta voltando swoowowowowo
Quando eu entrei no jogo esse desarmado e machado foram resetados... depois desativados se não me engano... depois reativados de forma "impossível" de se upar. Não tem como dizer que são habilidades que sempre estiveram ai. Não martirizo ninguém por usa-las. Pelo contrario, "faça o que estiver ao seu alcance para conseguir o que quer" Só que eu seria hipócrita se dissesse que o problema de pvp se resume apenas nessas skills. Embora todos os demais desencadearam-se disto. ~anyway~ A habilidade esta ai. Mas não ao alcance de todos. O problema se tornou tão grande que foi digno do dono do Craftlandia repensar nas skills novamente, mas agora por voto popular ( não faço ideia se da ultima vez foi igual ). 5 ou 10 pessoas... até agora.
Particularmente, acho discutir isso inutil... nosso papel era votar. Nenhuma palavra vai mudar a opinião das massas. Seja desativo ou não. Falar aqui não vai mudar a opinião dos opressores e oprimidos.. por assim dizer.
Prezado admn, os stats ganhos nas skills viraram uma vantagem na hora de comrpar o vip, logo limpandos as skills, a staff simplesmente estaria tomando um produto que a mesma vendeu, muitas pessoas compraram inumeros vips para upar o /stats, eu sou uma delas, que caso não houvesse os 50k para desarmado e machado, não compraria vip; A staff ja limpou a skill uma vez porque abusou pra "rate" para up das skills, e logo depois colocou 50k de stats para as 2 skills sem pensar nas consequencias, da primeira vez a questão era apenas in-game, agora envolve dinheiro REAL, seria totalmente anti-ético a remoção das skills. pense: Se você comprasse um carro, você aceitaria que quem te vendeu retirasse os pneus depois da venda? sugestão: empenho da staff pra recalcular os stats, dividindo a xp em machado e desarmado por 2 ou 3, ou diminuição da efetividade das skills, como por exemplo diminuir a % de drop no desarmado, e diminuir a quantidade de durabilidade que o amchado tira do set.
Errado, se eu usasse para atropelar os outros eu iria preso!, eu apenas utilizo a funcionalidade normal do produto, ou seja pneu: apoiar o carro e causar atrito com o solo, desarmado: aumentar o dano e desarmar items =)