Os player do servidor region2.0 já estão parando de jogar , o servidor esta complétamenta falido , em geral tem de 70 a 90 players online no region2 , e 50 desses players são fakes , 10 estao farmando e o resto sim , realmente estão jogando... Porque esta acontecendo isso ? antigamente o region2.0 tinha mais de 400 players online , e não existiam livros então o pessoal não fica em conta fake upando herbálismo , e outra , muita e muita gente parou de jogar quanto os mobs ficaram 12h.. a maioria do publico de minecraft hoje e de 10 a 16 anos (maioria , nao todos) e os pais nao deixam o filho deixar o computador ligado de noite e assim muita gente parou de jogar porque nao tinha mais como farmar.. e as capiras ficaram caras... nao conseguia seus itens pra ir gladiador ou se sentir mais avontáde no jogo. Podem ver , o servidor beta hoje em dia há mais de 150 player todos os dias ... e porque isso? os mobs la sao 24h , o delay do pvp é bom , podem comparar com o region2! Eu jogo no servidor region2 , ja estou prestes a parar! porque simplesmente não tem mais players , gladiadores sem graça , delay do pvp ruim demais , muita gente afk , quando vou pvp tem muita gente de hack em conta fake.. e esta sem graça !! Eu sou um player que se pode considerar vipado , com quase 500 de base.. e eu me arrependo de ter comprado esses vips por causa doque fizeram com o region2 (livros , mobs12h , capiroto cara.. ) E com isso tudo o region2 ira fechar .. porque falido já esta ! Print do Tab do Servidor Ontem as 22h30min: http://imgur.com/a/sV1ti #unificação_de_servidores_1.7.2!
Agora com destiny vai esvazia mais, aí na próxima promo ele leva MR Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Murilo n exagera, essa print foi tirada quando region2 e beta estava caindo, tá batendo 100/150 players
Normal kkk [emoji13] [emoji108] agora banguio e origens fênix destiny Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk