Ninguém aqui tá achando errado a decisão. Eu mesmo estou achando errado foi os motivos que levaram a isso. Teve player aqui que cansou de implorar pra Staff se manifestar sobre os "servidores falidos" mas parece que a solução mais conveniente foi o MR. 2 MRs no mesmo ano e ainda tem gente que acha isso bom ou normal...
A unificação vai zerar a conta de geral? no caso na minha conta Classic eu tinha mta coisa boa do jogo etc... todos vao começar do zero?
tinha ativado 3 vip no serve ares mas os vips já tinham acabado quando rezeto tem q digitar /resgatar e o codigo dos vips q eu ativei pra ter aesso o kit epico?
agora como fica minha acc com 2k de pesca entre outros que tinha acabado o vip eu me fodo né perco minha conta só por não ter mais vip. legalzao
Infelizmente sim. Todo o money e skill será resetado. Apenas os dias vip serão guardados, e para quem ainda é VIP nestes servidores que irão tomar MR, continuará VIP no novo servidor.
4 ANOS AURORA SE DIVERTINDO PAKAS DANDO RAGES E FAZENDO AMIZADES QUE FICARÃO PARA SEMPRE PARA UM CLAN LIXO FULL HACK FAZER ELE FALIR... É FODA TRABALHA DURO PRA SER ALGUEM EM UM SERVER PRA ACONTECER ISSO #RipAurora
4 anos e muito dinheiro jogado no Lixo , #ripAurora A craftlandia era o unico sv que vc nao precisava se preocupar em perder seu tempo e dinheiro pois ele nao era desses sv que some do dia pra noite e vc perde todo seu tempo que ficou nele Isso ate agora , pq nao da mais pra ter confianca e empregar tempo em um sv que pode ser resetado quando a staff quer ! mas vlw #ripAurora
O unico problema é que não tem muita jente que joga nesses servidores, pois a maioria se migrou pro fenix, origens e futuramente para o Destiny. Vlw e deixe seu Cubo.
como sempre, os free acc se fudendo cada vez mais, sofri pra consseguir 2kk de money no paradise, por nada.
Só acho uma pena para os players não vips que tinham muitas coisas nos servers e vão simplesmente perder tudo.