O que vocês estão achando dessa evolução na craftlandia? Novos servidores, junção de servidores Adorei essa mudança
Craftlandia sempre inovando não podemos nos expressar de maneira exagera porque o banzin nos espera né q-q
A ideia pode até ser legal, mais cara, sla fiquei puto no começo, o servidor 1 mto tempo atras teve reset de skills, vlh, eu tinha 4k de acrobacia e quase 1k de espada, detalhe, época que não tinha macro, ai chega agora, e tiram o sv 1...
- Gostei bastante, só achei injusto o novo servidor destiny, não teve nenhuma enquete para saber a opinião dos players , se eles gostariam do servidor assim. que de fato a maioria não apoia os tesouros de forma alguma. - mais por outro lado eu gostei até.
Gostei,pois assim eles irão da retorno no investimento será mais lotado, sem contar com a quanto de players antigos que vão voltar a jogar com essa nova idéia:3
Fiquei triste quando meu server de origem tomou MR,estou esperando o destiny lançar para ver se vai valer a pena
Há algumas coisas que realmente melhoraram muito,pelo menos para mim,mas também há pessoas que se ferraram demais com a unificação...
Eu achei legal a junção dos servers porque a maioria tava bem vazios 5,13,25 players on ou até mesmo 0 ;-;
Achei muito bom as mudanças, agora os servidores estão com Lag quase zero, e misturo players e tudo mais, e os servidores sempre cheio, tudo que a CL fez foi muito bom.