Vamos ver o que irão fazer agora com o Servidor 3, Servidor Hardcore e o Servidor Heaven De vários servidores que incentivaram o povo a gastar a grana no bolso para nada, até agora só sobraram três sem prejudicar jogadores.. E agora???... Craftlandia vai prejudicar mais?
RONPEU NEGO AGORA E VOLTO A JOGAR O ARES TAVA SEM NIGUEM AINDA BEM QUE UE TINHA VIP ATIVO NELE PENA QUE EU PERDI MEUS TERRENOS , MAS FAZER O QUE NEH ... VAMOS Q VAMOS !!
Tenho uma dúvida, se eu ativar um vip no começo do servidor eu tb vou ter esses 269 de skill ? ou só que vem dos servidores fechados ?
1° vai ser 1.5.2? 2° as pessoas que não tiver vip na conta mais tem skill boas, vão perder tudo porque não tem vip ativado na conta? 3° como fica a host, vai ser brasileira ou gringa? 4° assim que o servidor for inaugurado, os vips que estão na promoção poderá ser ativado lá também?
Enquanto aos jogadores que possuem regions vip's por terem ativado vip antigamente... terão tudo resetado?
e quem não tem vip vai ter reembolso ?????? espero que sim porque senão vai ser uma grande decepção de perder tudo oque conquistei
Maask seu puto <3 Só digo uma coisa, ativei mais de 30 VIP's no paradise, e isso não vai ficar assim, só porque acabou meu VIP eu vou ficar sem nada, eu não vou atrás de suporte nem nada, vou conversar com uns "amigos" e vou entender bem o caso, caso aja algo de errado nisso que estão fazendo, irei recorrer a justiça. AVISADOS.
Apesar de perder todas as skills, money e tudo que consegui no Ares desde que comecei, eu fico feliz pela CL estar tomando essa decisão. De que adianta manter servidores que já não possuem jogadores?
Eu gastei dinheiro no passado pra nada? Por que eu não posso pagar vip vou perder todo meu progresso passado ?
Psé meu caro foi exatamente isso que aconteceu cmg que era do impérios, infelizmente eles fazem merda atrás de merda.