Olá vim fazer esta sugestão hoje,como alguns sabem hoje no servidor hardcore foi implementado o plugin que mostra quando alguem mato alguem e tal,entao quero pedir para que retirem este plugin o mais rapido possivel,pois como hardcore e um servidor de pvp 24horas ele flood por demais o chat,olha como ele flood esses prints foram tirados as 21:30 o server flood num horario com pouco gente imagina quando tem mais pessoas on,alem do mais e quase imposivel se comunicar com o clan ou falar no global ate mesmo no local este plugin ficou de fato péssimo para o hardcore e muitos players ou praticamente 100% apoia isso e por favor se você nao joga no hardcore nao fale merda desculpe a palavra um abraço a todos e espero que seja retirado o mais breve possivel. .e isso fica assim o dia todo.
bem é uma coisa boa já que pararia de flodar o chat, mas ao invez de retira-lo aprimore-o, coloque um comando para que possa desligar essas mensagens, porque há pessoas que não gostam(não usam) e há pessoas que gostam(usam)
Aviso eu fiz a sugestão apenas para o servidor hardcore,entao peço que nâo saiam votando em nao se forem de outro server
Pois é, hj entrei la e deu muito flood Maggotmu cria você uma enquete em anuncios para mais pessoas ver.
Ei sei suas 2°s intenções com esse tópico Nanotek. Eu ja descobri oq tu anda fazendo no HC, mas fica tranquilo. Apoio.
se quer dizer que eu upo em conta fake e tenho medo de aparece no global?nao eu nao faço,ja fiz quando começei no server e ja tomei ban por isso,mas eu flood bastante o chat com esse plugin afinal eu fico matando as pessoas aonde elas nascem no the end ou nether
Se esse horário já da flood, imagine finais de semana, feriados, até mesmo no gladiador, eu estava online e atrapalha imensamente. Eu sei que ninguém gosta de flood, então, se a Staff tirasse seria ótimo!
Sei, eu sinceramente gostaria de pedir pra staff checar o IP de quem tu ta matando porq tu mata uma pessoa 20 vezes, dps nunca mais vê essa pessoa aparece na vida ai tu repete com outra pessoa
Realmente no servidor Hardcore há lutas e mortes a todo tempo, tanto de pvp quanto de iniciantes, e com esse plugin com certeza o flood é muito alto (ainda nao joguei no server com ele ativado). Seria bom se ao invés desse chat ser global, ser apenas local, onde somente quem está realmente tirando o pvp ficasse sabendo de quem morre por perto, e duvido muito que nessa hora ele vai ta conversando com alguem. E assim mesmo ativado nao atrapalharia os outros jogadores.
staff pode checar a vontade,simples pessoas que começam no hardcore vao no nether por exemplo e nao tem uma home principal setada fica renascendo no spawn do nether e eu fico la matando,eu digo no global que vou dropar itens e ele correm pro nether e como voce e noob nao deve saber que no hardcore nao existe anti-jogo la e permitido e ainda ta bravinho cmg ? vai chora pra sua mamae e nao em emcomode
Que diferença vai fazer o seu chat floodar? vai ta lutando cara. Mesmo se nao tivesse isso e vc tivesse no pvp tu nao ia ler msm E se nao quiser o flood, vai minera