já tentou limpar o pc? recomendo o CCleaner ele é um ótimo programa e quando tinha crash eu passava ele no meu pc
Olá jogador! Olhe, sua placa de vídeo atual não dá suporte para OpenGL, ou dependendo de alguns casos, seu Java, pode estar dando incompatibilidade com o Windows 8. Poderia me dizer qual é a versão do seu Java? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tente atualizar seu java para a versão Java 8 Update 45, e verifique se você possui essa opção em seu computador. Por favor, qual é o nome da sua placa de vídeo? Caso não saiba, vá em Gerenciador de Dispositivos > Adaptadores de vídeo. Clique com o botão direito na área de trabalho, e verifique se há isso (Observação: Aonde que está o mouse): http://i.imgur.com/fbxMKih.png
Tente atualizar sua placa de vídeo, instalando esse acelerador gráfico no site da Intel: https://downloadcenter.intel.com/pt-br/download/22165/Driver-do-acelerador-de-m-dia-Intel-Gr-fico-Windows-7-Windows-Vista-exe-?product=81517 Instale, ele fica piscando um pouco a tela, pois estará instalando um acelerador gráfico; Reinicie o computador, tente entrar no minecraft e poste resultados.
Mesmo assim, instale o do Windows 7. E realize os demais procedimentos do meu comentário antecessor, e poste resultados.
Tente atualizar sua placa de vídeo através do Gerenciador de Dispostivos, vá e clique com o botão direito em cima da placa de vídeo e clique em atualizar. Poste resultados.
Atualize a versão do seu Java, verifique se esta compatível com seu Windows verifique se e 32 ou 64 bits, Experimente a versão offline do java, Atualize os drivers do seu computador, recomendo utilizar o EasyDriver , Experimente deixar a qualidade gráfica do jogo no minimo, Verifique a intensidade da sua internet, verifique se a mesma não esta oscilando durante a noite . Poste resultado.
Instala a versão mais recente do Java numa plataforma que esteja de acordo com o teu computador (32 ou 64 bits), não instala nenhum mod ou modpack, tenta baixar o Minecraft sem nada, somente o Mine. executa ele normalmente e cria um mundo, logo após, instala os os teus macros da Craftlândia, não use mods, eles bugam o mine todo. Ah sim, se o Java deu "Signature invalided" baixa o Java do site da Java, baixar por programas as vezes baixam de um servidor não-oficial do produto e por isso a assinatura de processamento e execucão acabam sendo inválidas ou clonadas.