Olá amigos, sou o KingBRX7, meu erro é o seguinte, eu tento abrir o launcher Craftlandia para começar a jogar MiniGames. E quando vou abrir, ele abre por mais de 1 segundo e logo em seguida ele fecha, alguém me ajuda? Desejo jogar no servidor de vocês. Porém, todos os launchers dão problema. Por favor, me respondam, quero jogar
Tenta Atualizar os Drivers do PC ou o java , resetar a internet tambem se não resolver , Ou tentar instalar o launcher novamente !
Todos estão atualizados, eu acabei de formatar, e até atualizei hoje o que faltava. E o erro continua ;_;
Atualiza os drivers do PC, tem programa que verifica drivers desatualizados, vê se funciona. Todos seus launchers de Minecraft estão assim? E todas as versões?
Exato, todas as versões, eu tentei pelo launcher Shignima, DarkLBP e o do Craftlandia, não consegui em todos. ;-;
Verifique se todos as pastas destes launchers são na mesma .minecraft, eles podem ter gerado arquivos que atrapalhem o funcionamento dos demais. Pode ser algum mod que entre em conflito, caso use algum.
Olá King, O que aparece para você? Você consegue conectar ao jogo ou nem a lista dos servidores aparece? Se o problema for na hora de entrar no servidor, tente desativar o seu firewall no painel de controle. Poste resultados [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Exclua todos os arquivos que você baixou referente ao launcher craftlândia, em seguida reinsta-le o seu java, após fazer isso, baixe novamente o launcher craftlandia. [hr] Obs: Poste resultados.
Meu claro amigo já ocorreu o mesmo problema comigo...EU RESOLVI DA SEGUINTE FORMA 1º Baixei o java atualizado 2º Apaguei a pasta da craftlandia 3º Fiz o download novamente4º E entrei ESPERO TER AJUDADO!!1
Isso ocorre quando não possui Java versão nescessita, ou quando possui mods de outra versão na pasta ''mods'' recomendo criar uma pasta chamada Backup dentro dela e transferir os mods de outra versão para la
Necessita de java atualizado e apagar a sua. Minecraft e o seu launcher e voltar a baixar o launcher depois de reiniciar e ja ter o java atualizado Espero ter ajudado
Que nd, esses launchers são todos problemáticos msm, o meu tem um problema tbm, eu preciso executa-lo mais de uma vez para abrir. Mas é por causa da versão do launcher, que funciona em Java 32bits, e o meu pc é 64bits. Faz assim, instala as duas versões de Java (32 e 64 bits), não instala nd nele, tenta baixar uma versão sem modpack ou qualquer outro mod. Se possível, exclui e desinstala tudo de Java do teu pc e baixa de novo as duas versões como eu disse. Espero ter ajudado.
Boa noite, Tente atualizar para a ultima versão do Java, e após isso, exclua toda sua pasta do minecraft, e instale novamente. Feito isso, tente entrar no jogo. Poste resultados.
Amigo, Desinstale todas as versões de seu java e tente instalar o java7 e seu erro será corrigido. Resolvido ?
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.